Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

Londres é sem dúvida a melhor cidade do mundo. E uma das experiências mais legais de viajar por lá é acordar, tomar um delicioso brunch e passear em Notting Hill. Vou compartilhar com vocês algumas das minhas dicas principais para uma manhã inesquecível no distrito.

Brunch em Notting Hill

Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

Raouls

Meu local preferido para brunch por lá se chama Raouls, que fica na 105-107 Talbot Road, uma rua bem residencial com quase nenhum movimento de turistas. Lá recomendo pedir Eggs Benedict, meu prato preferido, e provar as diversas vitaminas de sucos naturais maravilhosos! Mas fica a dica: tem sempre uma filinha na porta, então é bom não chegar muito tarde.

Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

Westbourne Grouve

Existem opções super deliciosas que ficam nessa rua hiper charmosa de Notting Hill, a Westbourne Grove. Meus preferidos são Granger & Co, 202 e Daylesford Organic. E a melhor parte: ficam um do lado do outro. Você pode escolher qual é mais a sua cara antes de entrar. Após o brunch, vale a visita na loja vizinha Joseph, que tem marca própria e também uma curadoria incrível de multimarcas, como Kenzo, Azzedine Alaia e Paula Cademartori

Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

Eggbreak

Outra opção super gostosa para um brunch perto da estação de metrô de Notting Hill é o Eggbreak, que fica na 30 Uxbridge St. Após o brunch, super sugiro uma voltinha pelo Portobello Market, que abre aos sábados e onde se pode encontrar várias antiguidades, roupas e acessórios vintages maravilhosos. Feliz compras!

Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

Hummingbird Bakery

Enquanto em Notting Hill, aproveite para conhecer a confeitaria mais gostosa de Londres! Fica na própria Portobello Road, onde acontece o Portobello Market aos sábados. Experimente vários sabores de bolos e cupcakes! Fica a fica: o bolo de Red Velvet da Hummingbird é simplesmente o melhor que comi na vida!

Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

Electric Cinema

Que tal terminar seu passeio em Notting Hill assistindo a um filme em um dos cinemas mais antigos de Londres? O Electric Cinema é uma experiência totalmente diferente dos cinemas de shopping a que estamos acostumados. Você sente que está entrando em uma sala muita antiga, onde rolou muita história, as cadeiras são aveludadas, tipo poltronas de casa de vó… Além disso você pode pedir vinho, pipoca e várias outras guloseimas enquanto assiste ao filme. Recomendo conferir os filmes e horários no site antes de sair de casa, pois são feitas poucas sessões por dia: https://www.electriccinema.co.uk/

Dicas de Londres: Uma manhã em Notting Hill

 

 

 

Comentários