Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Em clima de verão Europeu preparamos aqui algumas dicas de um dos locais preferidos da nossa CEO, Gabi Constantino, para curtir as férias em grande estilo!

Sou apaixonada por Mykonos! Já estive na ilha 2 vezes e não me canso de lá, poderia facilmente passar 1 mês por lá.. rsss. A ilha já é bonita por si só, mas vou passar aqui o meus spots preferidos!

Tip 1: Restaurante Interni

O Interni é o hotspot no centrinho de Mykonos que já existe há 17 anos, é um clássico must go! Logo quando você chega já se depara com a beleza do restaurante, decorado pela designer Paola Navone, praticamente todo ao ar livre.

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

O ambiente é super fun e descontraído, com musica alta no fim da noite! O jogo americano e cardápio aderem a pegada fun do restaurante.

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Tip 2: Beach Club Scorpios

O Scorpios é na minha opinião o beach club mais charmoso e autêntico da ilha. É novo e tem uma pegada super jovem e descolada. Você sente como se estivesse no deserto. Tem muita gente bonita, o serviço é ótimo e os drinks e a comida do restaurante também são muito bons! Sugiro reservar cadeiras para tomar sol em frente ao mar e também já fazer uma reserva pro restaurante na hora do almoço, pois costuma encher muito, ainda mais em alta temporada.

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

No fim da tarde eles costumam fazer uma espécie de ritual em homenagem ao pôr do sol e normalmente o local vira balada a noite, mas é sempre bom checar a programação antes.

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Tip 3: Beach Club Nammos

O Beach Club Nammos já existe há alguns anos, é o mais conhecido e clássico da ilha, onde os famosos costumam ir para tomar sol e almoçar. Sugiro também fazer reserva pra cadeira na praia e pro restaurante. Não deixe de reservar a sua mesa pois no fim da tarde o lugar vira balada e todos sobem nas mesas!

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Tip 4: Beach Club Alemagou

O Alemagou é mais o estilo do Scorpios, mais alternativo, cool, menos glamour que o Nammos mas um dos meus preferidos! Sugiro o mesmo que os outros, reservar cadeira e mesa com antecedência pra garantir que suas férias sejam incríveis!

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Tip 5: Greek Style

Temos os restaurante clássicos e excelentes como o Nobu Matsuhisa e Hakkasan.

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Verão Europeu: Destino #1 Mykonos

Sugiro ir pro centrinho a noite, andar pelas lojinhas (hiper charmosas) e sentar pra comer ou tomar um drink em um dos típicos restaurantes gregos da ilha! Existem varias opções fofas, com comida boa e preços acessíveis.

Não deixem de comer o famoso Gyros (uma espécie de Kebab Grego), recomendo o do Jimmys.

Tip 6: Hotels

A escolha de onde ficar é super importante pois a ilha é enorme e você pode levar até 40min indo de um lugar para o outro.

Se quiser realmente conhecer o centrinho, ir aos restaurantes e vivenciar a ilha, sugiro se hospedar em um lugar mais próximo do centro. Caso queira relaxar e curtir o hotel ou as praias, existem excelentes opções em torno da ilha!

Se quiserem mais dicas ou tiverem qualquer dúvida é so avisar, ok?

XX,

Gabi

Comentários