A decor da casa da nossa CEO Gabi Constantino

Muitos pediram então a nossa CEO Gabi Constantino resolveu compartilhar um pouquinho sobre a decoração da casa dela. Nós da Equipe Prettynew fizemos uma entrevista com ela e segue as respostas:

Gabi, conta um pouco pra gente sobre o seu gosto em termos de design?

Sempre gostei muito de peças antigas e com história, principalmente dos anos 40 aos 70! Uma das primeiras coisas que fiz quando me mudei foi visitar antiquários. Quase metade das peças da minha casa são antigas, porém acredito que é super importante misturar com outras mais minimalistas e atuais para que também não fique com “casa de cara de vó”! Rss.

A decor da casa da nossa CEO Gabi Constantino

Como foi a sua escolha dos móveis, suas cores e objetos de decoração?

Cada cantinho foi muito bem pensado por mim e pela arquiteta. Acredito que a ajuda de um profissional é super importante pra te ajudar a enxergar e imaginar coisas onde você nunca teria pensado. Afinal de contas, eles acabam tendo muito mais experiência no assunto do que nós.

Eu coloquei a maioria dos móveis em linho ou camurça em tons de bege, pois acredito que deixam os ambientes mais claros e são eternos! Resolvi colocar cor em pequenos detalhes e coisas que são mais fáceis e mais baratas de alterar caso eu canse algum dia. Por exemplo, na sala resolvi colocar uma luz neon cor de rosa que deixou a sala mais minimal-cool e trouxe uma cor ao mesmo tempo! Também apostei em mesinhas amarelas, um puff em veludo rosa e cadeiras em veludo azul petróleo. As cores foram essenciais pra dar o ar mais jovem que eu queria.

Já a decoração é mais power e foi pensada nos detalhes. O lavabo tem um papel de parede que sou apaixonada, chamado Martinique, que é de folhas de bananeiras e pra arrematar a decoração coloquei um móvel de madeira antigo que era usado pra falar no telefone antigamente, que foi restaurado e coloquei um veludo rosa no banquinho pois adoro a mistura do verde com rosa.

A decor da casa da nossa CEO Gabi Constantino

Também tenho várias fotografias mais modernas que vou apoiando nos aparadores e espalhando pelas paredes da casa. Amo colocar pequenos objetos e florzinhas por aqui e por ali. Vão dando uma bossa que é essencial pra tornar a casa aconchegante.

 

Nos conta da sua cozinha?

A minha cozinha foi um caso a parte! Sempre gostei desses tijolinhos brancos que via em restaurantes nas minhas viagens e padarias francesas! Quando assisti o filme “The Intern” simplesmente me apaixonei pela cozinha da Jules Ostin (Anne Hathaway)! Super me identifico com a personagem no filme e inclusive com o seu negócio. Os armários na cor chumbo e as paredes e bancada branca também foram todas inspiradas na cozinha da Jules!

A decor da casa da nossa CEO Gabi Constantino

 

Uma dica que você tenha para os nossos leitores que estão decorando suas casas?

Gosto muito de ir garimpando coisas em diversos lugares e viagens que faço. Gosto de chegar em casa depois de uma viagem e ir encaixando as coisinhas que comprei. Esse tipo de acervo que se adquire em viagens ou lugares diferentes ajudam muito a dar muita bossa e a “sua cara” pra casa. Acredito que isso seja o mais importante, que a sua casa seja a sua cara!

 

Você sabia que a Prettynew tem uma seção de decor? Confira aqui alguns objetos que podem deixar sua casa ainda mais bonita!

 

Confira também a entrevista da Gabi pro site ILoveEcommerce, autor das fotos usadas nesse post, sobre moda e empreendedorismo, clicando aqui!

Comentários