The SADDLE is back!

Saddle, o icônico modelo da marca francesa Christian Dior, inspirado em selas de cavalo e lançado em 1999. A bolsa em formato de sela, Saddle em inglês, foi a queridinha das famosas e voltou com tudo nessa temporada!

Em sua primeira versão, a Saddle bag ganhou fama por seu monograma Diorissimo. Logo após, em outras versões de materiais e estampas.  Não demorou muito para que a bolsa aparecesse sendo usada na icônica série Sex and The City, aparecendo no quinto episódio da série, que foi exibido em 2000.

Após aparecer nos braços de Carrie Bradshaw, a Saddle virou uma febre entre fashionistas e celebridades. As socialites Paris Hilton e Nicole Richie foram um dos grandes nomes que ajudaram a tornar a bolsa um grande sucesso.

Confiram abaixo mais sobre a icônica bolsa que está de volta:

Com a logomania super na moda, o modelo apareceu ressignificado várias vezes nos desfiles das últimas semanas de moda de Paris.

The SADDLE is back!

Unimos duas trends super em alta: as logos em evidência e as pochetes!

Apostamos no modelo clássico da marca com styling diferenciado, usando a mini bolsa como pochete. Como a alça é removível de um dos lados, é possível prendê-la no passante do cinto.

The SADDLE is back!

A blogueira Thassia Naves amou nossa dica de styling e garantiu a sua Saddle vintage com a gente!

The SADDLE is back!

Confira aqui todas as peças Dior vintage que temos disponíveis no site do Prettynew!

Veja também: Bolsas Louis Vuitton: os modelos mais desejados da marca!

Comentários