6 Modelos Para Inspirar Seu Outono Inverno 2018

Quem ama compor looks para usar quando o clima está mais friozinho precisa conferir o que vai marcar o outono inverno 2018 com muito estilo. Do casual ao sofisticado, essa transição de estações atende aos mais variados gostos sem deixar a desejar.

Confira quais modelos de peças serão certeiros para fazer desse período um dos mais fashion do ano!

Inspirações outono inverno 2018

Seis itens vão deixar as ruas com mais beleza e atitude durante o outono inverno 2018. Avalie quais dessas peças se adequam mais à sua personalidade e aposte nas tendências para arrasar por aí!

Chapéus

Os chapéus, muito usados no verão, não ficam esquecidos nas estações mais frias. Eles deixaram de ser apenas itens de proteção contra os raios solares para compor looks estilosos, independentemente do período do ano e do horário do dia.

Combinados com vestidos e saias, o resultado é uma composição romântica-chic. Ideal para a estação!

Saias midi e longas

As saias também continuam durante essa época do ano, no entanto, em comprimentos maiores. As saias, midi ou longas, podem fazer belas combinações com outras peças e deixar o visual esbanjando feminilidade. Para driblar o frio, aposte na meia-calça como complemento e ganhe um pouco mais de elegância.

Bolsas Crossbody/Messenger

O estilo carteiro das bolsas crossbody/messenger dão um toque de casualidade e modernidade a qualquer look. Perfeito para mulheres modernas que desejam uma opção confortável para levar seus itens pessoais sem deixar o estilo de lado durante a estação.

Roupas vermelhas

A cor do outono inverno 2018 é o vermelho. Sim, esse tom quente vai aquecer com muito luxo as estações mais frias do ano e destacar mulheres que desejam chamar atenção com muita classe.

Ankle boots

Para finalizar, nada melhor do que um calçado versátil que combina com muitas peças e que vai ser a sensação do outono inverno 2018. As ankle boots são as botas de cano curtinho mais estilosas do momento e estão fazendo os pés das fashionistas serem mais belos para desfilar por aí. Combinam com tudo e são a cara do clima frio.

Casacos de pele

Se é sofisticação que você quer, os casacos de pele são a resposta certa! O que mais faz desse tipo de peça uma boa pedida para o outono inverno é que, mesmo que os outros itens da composição não tenham muitos detalhes, um bom casaco de pele deixa o visual com mais charme automaticamente.

Gostou das dicas para fazer lindas composições? Comenta aqui embaixo qual você mais gostou e confira no site da Pretty New os produtos que podem ser seus novos aliados da moda!

Comentários