3 Formas de Usar Lenço Para Compor seu Visual

Os lenços são os acessórios mais versáteis na hora de arrematar qualquer visual. Quer dar um toque de cor no seu look monocromático? Surgiu a vontade de dar um up naquele look básico? Falta um acessório na sua composição do dia? Jogue um lenço!

Clássicos e atemporais, eles estão disponíveis em infinitas cores, tecidos e texturas. Reunimos variadas formas de usar lenço para inspirar você na hora de escolher suas roupas.

Ouse com 3 formas de usar lenço

Engana-se quem acredita que os lenços são acessórios restritos às estações mais frias do ano, quando precisamos cobrir o pescoço para evitar a friagem. Esse acessório já se consagrou como uma peça moderna e invadiu o look das fashionistas em todas as outras estações do ano!

Não se limite aos modos tradicionais de usar esse acessório. Inspire-se com nossas dicas!

Lenço como blusa

Um lenço quadrado e grande pode muito bem se transformar em uma blusa fashion para ser usada com uma calça skinny ou uma saia jeans, por exemplo. A ideia aqui é amarrar duas das pontas atrás do pescoço e as outras duas nas costas, fazendo com que a peça vire uma frente única. O decote nas costas é elegante e está super em alta!

Lenço amarrado na alça da bolsa

Amarrar um lenço na alça de uma bolsa faz com que você tenha um acessório totalmente novo para arrematar o seu look. Escolha uma peça um pouco mais longa e enrole por todo o comprimento da alça, finalizando com um delicado nó. As mais ousadas podem tentar usar o próprio lenço como alça, passando-o pelas argolas da bolsa.

Lenço na cabeça

Existem várias formas de usar lenço na cabeça e você pode testar várias delas para entender qual técnica se dá melhor com o seu cabelo e com o formato do seu rosto.

Algumas amarrações são certeiras, como a tiara. Basta dobrar um lenço até que ele fique fino e fazer um nó para finalizar. No caso de peças mais curtas, um grande laço em evidência também pode funcionar de uma forma bem interessante, arrematando até o seu penteado!

A Pretty New tem um acervo enorme de lenços para você usar e abusar nos seus looks. Aproveite e passe pela loja virtual para conferir as novidades! Para mais dicas como essa e outras formas de usar lenço, não deixe de acompanhar o blog.

Comentários