3 Ideias de Looks Para Ter um Guarda-Roupas Versátil

Sabe quando abrimos o closet e pensamos: “não tenho roupa para ir a esse compromisso”? Passar por isso é comum para quem não planeja a compra de peças. Para evitar essa situação, conheça algumas ideias de looks para ter um guarda-roupas versátil.

Com algumas peças-chave à sua disposição, você estará preparada para se produzir para diversas ocasiões, confira!

Combinações de looks para ter um guarda-roupas versátil

Garantir itens curingas e de ótima qualidade é a dica certeira para um consumir de forma consciente. Afinal, ao adquirir peças lindas, estilosas e mais duráveis, você aumentará as possibilidades de looks para ter um guarda-roupas versátil.

Pensando em ajudar na produção de visuais charmosos para seu dia a dia, vamos apresentar algumas tendências que, quando combinadas, ficam cheias de atitude.

Jeans com t-shirts

Jeans é básico, mas não por ser casual, e sim por ser fundamental para toda fashionista criar ótimas produções, independentemente da ocasião. T-shirts também são de fácil combinação e podem cair bem para compromissos diversos.

Parece simples e despojado demais vestir calça, saia ou short jeans com uma t-shirt? Se pensou positivo, imagina só calçar um salto e arrematar o visual com um terninho por cima. Deu outra aparência, não é mesmo?

Conjuntos e lenços

Optar por conjuntos é uma boa para quem busca looks para ter um guarda-roupas versátil. Isso porque, além de fazerem um bom par com as peças casadas, também podem gerar novas possibilidades com itens esquecidos do seu armário.

Caso ache a produção muito séria e sem impacto, utilize um lenço como acessório curinga de detalhe, diferenciando sua composição.

Peles e casacos para sobreposições

Além de proteger seu corpo das temperaturas mais frias, as peles e casacos fazem belas sobreposições e transformam o look de forma que o que poderia ser uma roupa casual para o cotidiano, se transforma completamente em um look perfeito para um jantar ou outro evento noturno.

Gostou das possibilidades de combinações com essas peças? Se você quer looks para ter um guarda-roupas versátil, a dica é apostar em itens curingas para facilitar as composições, resultando em propostas diferentes para várias ocasiões.

Confira no site da Pretty New quais serão suas escolhas e diversifique as peças do seu closet!

Comentários