3 Peças Que Não Podem Faltar No Guarda-roupa

Todas nós temos aquela peça queridinha, não é? Aquela calça jeans que veste maravilhosamente bem, uma jaqueta que vai com tudo ou aquela bolsa que nos acompanhou nos melhores momentos da vida. Grande parte das vezes, essas queridinhas nada mais são do que peças versáteis, aquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de ninguém!

Engana-se quem pensa que uma peça curinga é, necessariamente, básica. Elas são peças-chave que combinam com o seu estilo e, por isso, são fáceis de criar composições. Nós desenvolvemos uma lista com as três peças que não podem faltar no guarda-roupa de quem tem a alma verdadeiramente fashion!

1. Sobretudo 

O sobretudo é uma das peças mais elegantes que uma mulher pode ter no closet. Também conhecido como trench coat ele é, além de tudo, democrático. Vai bem com um vestido tubinho básico, mas também tem o potencial para participar de looks mais ousados. Já imaginou uma composição oversized com um sobretudo liso e uma pantalona estampada?

Investir em um bom sobretudo é garantir um item para toda a vida! Atemporal e sempre na moda, esse casaco tem o poder de dar aquele toque a mais de elegância para qualquer mulher.

2. Scarpin 

É um dos modelos de sapato mais elegantes que já foram inventados. Um scarpin preto envernizado, de salto fino e tamanho médio é uma das peças que não podem faltar no guarda-roupa. Você pode passar o dia com ele nos pés e ainda emendar uma saída durante a noite sem muitas preocupações. Não é a toa que é o modelo preferido da designer Victoria Beckham.

3. Vestido preto 

Todas já sabemos que o vestido preto é o campeão das peças curinga independentemente do estilo do closet, pois atende bem às básicas e as mais ousadas.O essencial aqui é você escolher a silhueta perfeita para seu vestido preto. Seja com saia rodada, corte em A, envelope ou qualquer um dos infinitos modelos de vestido, o importante é se sentir bonita!

Um bom vestido preto é aquela peça que te acompanha pela vida e quando está ficando mais velhinho você não quer largar de jeito nenhum.

Imagine um look com as três peças mais curinga do guarda-roupa? Vestido preto com sobretudo e um belo scarpin. Pronta para sair! Continue acompanhando o blog Pretty News para mais dicas de moda e estilo.

Comentários