4 Bijoux Para Combinar Com Qualquer Roupa

Montar uma produção exige muito mais do que apenas escolher as roupas. Ao pensar em como compor um visual, é essencial selecionar as bijoux para combinar não só com o look, mas com qualquer ocasião que você precise comparecer no dia.

Alguns acessórios são básicos e caem superbém nas mais diversas composições. Confira quais são e comece a planejar seus próximos estilos para sair por aí e arrasar!

Bijoux para combinar com os mais variados looks

É normal bater aquela dúvida sobre quais roupas e acessórios usar, afinal, sempre queremos estar vestidas adequadamente, não é mesmo?

Para salvar o dia de qualquer fashionista preocupada em acertar no look, preparamos uma listinha com quatro bijoux para combinar com um dia inteiro de possibilidades (de looks e de compromissos).

1. Brincos pequenos

Brincos pequenos são delicados e cumprem o papel de abrilhantar o visual como um toque especial, sem exageros. Podem não ser o ponto alto da composição, mas são adereços que não brigam com as outras peças, combinando facilmente com qualquer estilo que você esteja usando — estampado, monocromático, casual ou sofisticado.

2. Anéis com pedraria

Nada como belos anéis para deixar as mãos mais charmosas e com pontos de luz. As pedrarias são as responsáveis por iluminar os acessórios e fazem com que esses itens tão pequenos se tornem mais visíveis, deixando o look com pontos de luz discretos, mas elegantes.

Não precisa se preocupar se as pedras brilhantes deixam o visual sofisticado demais ou inapropriado para certas situações. Caso seu estilo seja mais básico, procure equilibrar sua produção com brincos e outros acessórios pequenos, abrindo mais espaço para o brilho dos anéis.

3. Pulseiras finas

Pulseirinhas mais finas podem ser utilizadas de forma mais minimalista ou com mais ousadia, juntando várias peças. Tudo vai depender das suas outras escolhas que vão compor o visual.

4. Maxi colares

Foi-se o tempo que maxi colares só poderiam ser combinados com roupas que deixam o colo livre. Com o estilo gypsy em alta, a moda cigana contemporânea trouxe a liberdade de preencher o pescoço com mais beleza, mesmo por cima de roupas, além de fazer mix com outros acessórios — pulseiras, anéis e brincos.

Fique de olho em outras dicas de moda no blog da Pretty New e confira as peças mais lindas e versáteis, além das bijoux para combinar disponíveis em nossa loja virtual!

Comentários