4 Modelos de Vestidos Para Festa que Você Vai Amar

Toda mulher adora quando aparece uma festa especial para ter a chance de escolher um vestido elegante e se produzir da cabeça aos pés, não é mesmo? Porém, em meio a tantos modelos de vestidos para festa, como escolher o ideal?

Nós vamos apresentar para você no post de hoje alguns designs para te inspirar a fazer a melhor escolha e arrasar no próximo evento!

1. Vestido de um ombro só 

Sucesso há alguns anos atrás, o vestido de um ombro só voltou com tudo e está super em alta entre os modelos de vestidos para festa. O estilo é sexy na medida certa, mostrando e cobrindo a pele ao mesmo tempo.

A escolha não é nada óbvia e tem o poder de dar aquele toque a mais para seu look sair do comum. O vestido de um ombro só pode aparecer nas mais diversas silhuetas, desde um tubinho com fenda até com uma saia um pouco mais rodada ou com babados.

 2. Frente única 

Existem poucos modelos no mundo mais elegantes do que uma bela frente única que deixa as costas à mostra. Ao apostar nesse modelo é importante lembrarmos da questão das proporções. Se existe um decote muito profundo nas costas é interessante que a saia seja mais longa ou a gola mais justa, equilibrando o visual..

Existem dezenas de opções de roupas para festas frente única. Escolha o que mais se adequa aos seus desejos e ao seu corpo e arrase com o decote!

3. Evasê 

Para quem quer adotar toda graciosidade de um look bem feminino, o modelo evasê é a pedida certa! Eles podem aparecer de maneira mais ou menos formal, então, o que vai dar o tom da peça é o tecido e o acabamento escolhidos por você.

Vale a apostar em pedrarias e tecidos finos para uma festa mais elegante durante a noite ou em um estampado mais adequado para um evento diurno.

 4. Tomara que caia 

O tomara que caia é um clássico, mas nem todas as mulheres se sentem confortáveis nesse tipo entre os modelos de vestidos para festa. O segredo é escolher uma peça que seja ajustada facilmente em seu corpo e forneça sustentação, assim o vestido cairá bem e proporcionará conforto.

Um dos modelos mais sexys e descolados que existem é esse, então experimente, use e abuse!

Gostou desses modelos de vestido para festa? 

Confira a seleção única de vestidos disponíveis na Pretty New! São vários modelos para você se aventurar e escolher para a próxima grande festa. Para continuar por dentro de todas as novidades e tendências do mundo da moda acompanhe o blog Pretty News.

 

Comentários