Como Descobrir Se Uma Bolsa Gucci é Original ou Falsa?

Ter uma bolsa Gucci é o sonho de qualquer mulher. Glamour é a palavra certa para descrever a marca que, desde o início do século XX, vem encantando homens e mulheres com suas peças inovadoras e irreverentes. Investir em uma it-bag é uma grande decisão, mas como ter a certeza absoluta de que aquele produto é original?

No post de hoje vamos te ensinar como identificar se uma bolsa Gucci é original ou falsa. Seguindo nossos passos você será capaz de checar com seus próprios olhos a autenticidade do seu produto. Confira!

1. Verifique a qualidade da costura da bolsa Gucci

A Gucci, assim como a grande maioria das grifes italianas, se preocupa muito com a qualidade da costura que oferecem. Ela deve ser sempre reta, sem deslizes ou desuniformidades. Se sua bolsa apresentar uma costura irregular, ela com certeza é uma falsificação.

2. Analise o couro

O couro italiano é um dos mais tradicionais de todo o mundo. É de se esperar que a qualidade seja impecável. O material deve ser macio ao toque, maleável e apresentar uma cor uniforme por todo o produto.

3. Etiqueta e número de série

Essa é uma das etapas mais importantes na hora de verificar a autenticidade da sua bolsa Gucci. O número de série do produto está contido na parte de trás de todas as etiquetas. Os caracteres devem estar próximos uns dos outros. Na parte da frente, a palavra “Gucci” e símbolo de direitos autorais deve aparecer também, seguido pelo tradicional “made in Italy”.

4. Cheque todas as partes de metal

O metal das bolsas Gucci não oxida. Isso significa que se você encontrar qualquer indício de ferrugem no seu produto, ele é falsificado. Os metais devem estar sempre brilhantes e jamais descascados. Verifique também os zíperes, que devem abrir e fechar de maneira fluida.

5. Procure por cola nos acabamentos

A Gucci não utiliza cola em nenhuma de suas bolsas, mas a prática é bastante comum em falsificações. Cheque as pequenas junções de materiais por algum indício de uso de cola.

Não se preocupe, a Pretty New garante a completa autenticidade de todos os seus produtos. Nosso time inspeciona cada um dos itens que citamos acima para entregar aos nossos clientes apenas artigos certificados!

Para continuar por dentro de todas as novidades do mundo da moda acompanhe o blog Pretty News.

Comentários