Saiba Como Combinar Bolsa com Roupa

Combinar bolsa com roupa é uma das formas de equilibrar o visual e arrasar nas composições! Os fashion designers apresentam novas tendências a cada ano, mas sabemos da existência das queridinhas que ajudam a deixar qualquer look mais elaborado!

Quer saber quais são nossas dicas e como combinar bolsa com roupa para garantir o máximo de estilo? Selecionamos os melhores truques para você não errar e criar uma proposta mais linda do que a outra!

Como combinar bolsa com roupa? Acabe com a dúvida!

Chega de dúvida na hora de selecionar as peças no seu closet! Vamos ajudar você a deixar o momento da produção muito mais prático. Afinal, quem não quer assegurar que fez as escolhas certas, não é mesmo?

Temos duas dicas que podem se adaptar a qualquer guarda-roupa, confira!

Utilize as cores a seu favor

Você é mais ousada ou mais discreta? A boa notícia é que o truque das cores funciona independentemente do seu estilo. Existem duas opções possíveis para acertar:

  • seguir os tons — selecione roupas que estejam no mesmo tom cromático. Por exemplo: roupas na cor nude podem ser acompanhadas de uma bolsa marrom escura, dando ênfase ao acessório discretamente, seguindo a mesma linha de cor.
  • quebrar a monotonia — nesta opção você pode utilizar no item complementar outra cor que se diferencie do resto das peças. Dessa forma, criará um ponto de destaque e deixará a atenção voltada para sua bolsa.

Criar looks com mix de cores e de estampas é mais difícil, por isso, se desejar ter mais segurança, aposte em uma das dicas acima para acertar na composição!

Alinhe de acordo com a ocasião

Para qual ocasião você está se preparando? Se for um evento mais formal ou executivo, o melhor é optar por bolsas com alças. Esse modelo é o ideal para quem precisa carregar diversos itens durante o dia e, ainda assim, manter a elegância e o conforto. Nada melhor do que uma bolsa que permita guardar tudo o que é necessário e ainda esbanje estilo!

Para compromissos que exijam mais mobilidade, as clutches são perfeitas. Pequenas, versáteis e sofisticadas. Se a proposta for se vestir bem para o dia a dia, as bolsas crossbody podem complementar seus looks com o charme da moda casual-chic.

Saber como combinar bolsa com roupa não é tão difícil, não é mesmo? Acesse a loja on-line da Pretty New e faça suas escolhas! Quer continuar de olho nas tendências? Acompanhe também o nosso blog!

Comentários