Como Usar Bolsa com Alça de Corrente — 3 Ideias de Looks Para se Inspirar

Quer sair do óbvio e criar produções incríveis? Confira nossas ideias de looks e veja como usar bolsa com alça de corrente em composições que vão do despojado ao clássico. Versatilidade é um poder que toda mulher deve ter em mãos ao fazer a escolha de seus acessórios.

Como usar bolsa de alça de corrente com diferentes tipos de looks

Engana-se quem pensa que acessórios com adornos metálicos são difíceis de combinar. As bolsas com alça de corrente são lindas e, melhor do que isso, são atemporais, ou seja, é muito fácil fazer combinações com esse item e arrasar nas mais diversas ocasiões.

1. Looks all jeans

O all jeans é uma tendência urbana que deixa todos os adeptos muito estilosos. Imagina só uma calça destroyed, com blusa jeans com patches, tênis e uma bolsa com alça de corrente. Não é um look casual belíssimo?

O melhor da alça de corrente é que ela traz uma possibilidade a mais, pois tira o visual do totalmente casual e leva-o até o casual-chic, mas sem perder a essência despojada.

2. Pretinho nada básico

Composições com roupas pretas são conhecidas por serem versáteis. Adaptam-se facilmente a diversos tipos de eventos e dão um aspecto mais elegante para a produção. Aliar peças com essa cor a bolsas com alcinhas de corrente é sinônimo de requinte.

Na hora de selecionar as peças, temos uma dica especial para você saber como usar bolsa com alça de corrente. Se for para um compromisso mais formal, utilize as bolsas em tamanhos menores e com correntes mais discretas. Caso sua composição seja para compromissos casuais do dia a dia, aposte em modelos mais ousados, sem medo!

3. Blazer, pele e casaco

Charme, sofisticação e glamour. Se você quer saber como usar bolsa com alça de corrente e ter um resultado de elegância máxima, a dica é criar looks chiquérrimos utilizando blazers, peles ou casacos.

Com esse combo — vestido (ou blusa e saia lápis) + blazer/casaco/pele + salto alto (ou sapatilha de bico fino) + bolsa com alça de corrente — você estará vestida com uma composição que é um verdadeiro luxo!

Confira na loja on-line da Pretty New as bolsas disponíveis e comece a planejar seus próximos looks! Acompanhe também o blog para ficar por dentro das tendências do segmento fashion.

Comentários