5 Acessórios Curinga Para Compor o Seu Visual em 2018

Nada como ter itens no guarda-roupa que nos dão mais possibilidades para combinar peças, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos cinco acessórios curinga que toda mulher deveria ter para montar lindos looks com mais facilidade e praticidade no dia a dia.

Gostou da ideia de otimizar suas composições? Confira como!

Saiba quais acessórios curinga podem aumentar a versatilidade do seu closet

Nem sempre você precisa de tudo novo, apostar em itens versáteis pode fazer toda a diferença para dar uma cara nova a um visual composto por vestimentas antigas. Os acessórios são peças-chave na hora de fazer as escolhas e combinar. Isso porque os detalhes, mesmo que pequenos, dão um novo ar ao look.

Quem nunca apostou em um brilho extra para mudar do casual para o chic? Ou nunca escolheu um sapato diferente ou um item especial para deixar a combinação mais rica e elaborada? Conheça os acessórios curinga que são indispensáveis para sair da mesmice e dar aquele toque especial que faltava nas suas composições!

Lenços

Os lenços podem ser usados de muitas maneiras. Engana-se quem pensa que o ideal é utilizá-lo apenas no pescoço com amarração básica. Ele também cai super bem no tornozelo como um detalhe acima do calçado. Além dessa, outras formas são: colocá-lo na lateral da alça da bolsa, na cintura como cinto — referência à década de 1980 — ou até no punho, como as pulseiras.

Sapatos mocassim

Sabe quando você quer ficar elegante, mas não está com vontade de encarar uma sandália de salto e prefere uma opção mais confortável? Ou quando você quer sair de casa bem básica, mas sem deixar a desejar na harmonização das peças? Os sapatos mocassim são a solução!

Para ocasiões e looks diversos. Com esses calçados você não vai ter dificuldade em fazer arranjos com os itens do seu armário.

Chapéus

Quem diria que um detalhe sobre a cabeça poderia mudar tudo? Os chapéus são os acessórios curinga que fazem o estilo de muitas fashionistas. Não importa mais o horário do dia. Esse artigo deixou de ser utilizado apenas como proteção ao sol para complementar os looks de mulheres modernas seja durante o dia ou durante a noite.

Clutches

É possível unir praticidade, sofisticação e delicadeza. O resultado dessa equação são as clutches, bolsas pequenas para serem levadas à mão para os mais diversos eventos.

Quando são combinadas com peças mais luxuosas, funcionam perfeitamente para não tirar a atenção da vestimenta e permitir maior mobilidade à mulher. Quando fazem par com um look casual, podem vir como um detalhe requintado, quebrando a monotonia da combinação e proporcionando um visual mais moderno e cheio de atitude.

Cintos

Cintos são essenciais para looks diversos. Caem super bem com calças, saias e até com vestidos. Deixou de ser utilizado apenas para segurar roupas na cintura. Agora é, além de funcionais, são elementos decorativos. O melhor de tudo é que podem fazer parte das produções mais casuais e das formais, tudo é um bom motivo para apostar nesse item!

Agora que você já sabe quais acessórios curinga podem deixar seu closet com mais possibilidades, acompanhe outras dicas de estilo no blog da Pretty New!

Comentários