Inspire-se Com 3 Modelos de Bolsas Para o Dia a Dia

Você conhece quais os tipos de bolsas para o dia a dia são mais indicados para acrescentar muito estilo e funcionalidade no seu cotidiano?

Selecionamos três modelos que podem ser muito úteis para ajudar você a carregar tudo o que precisa e ainda garantir um visual superelegante, como as novas tendências de moda sugerem. Que tal conferir e começar a montar suas produções agora mesmo?

Quais as melhores bolsas para o dia a dia?

Sabe quando idealizamos um look e, ao finalizar a composição, procuramos a bolsa perfeita para dar aquele toque especial? Esse momento não deve nos deixar com tantas dúvidas. Isso porque muito mais do que a beleza da sua combinação, a bolsa deve ser funcional ao estar ao seu lado durante um dia inteirinho! Ou seja, opte por aquele modelo lindo, mas que não vai deixar você desconfortável.

Pensando nisso, vamos indicar três tipos de bolsas para o dia a dia que, além de belas, proporcionam mais facilidade para sua rotina. Confira!

1. Shoulder bag

Não importa se essa bolsa é pequena ou um pouco maior. O detalhe que faz toda a diferença da shoulder bag é a sua alça. Por ser mais longa, permite que seja segura com as mãos, no meio-braço ou mesmo nos ombros. Essa variedade de opções de usabilidade já torna o modelo versátil para compor looks de estilos diversos.

2. Mochila

Essa é uma boa surpresa! Foi-se o tempo que as mochilas eram sinônimo de viagem ou de escola/faculdade. Esse tipo de bolsa se repaginou e hoje é uma peça moderna e essencial no closet de toda mulher.

Além do modelo grande tradicional, ela pode vir em tamanhos menores e com uma proposta mais charmosa, meio casual-chic. As mini-mochilas são as mais indicadas pelos fashion designers para quem deseja ousar sem perder o conforto. Gostou da ideia?

3. Crossbody/messenger

A famosa bolsa transpassada nunca sai de moda porque cumpre seu papel no design funcional. É bonita, traz uma pegada mais street para qualquer composição e não é incômoda de carregar. Totalmente útil e perfeita para descomplicar seu dia, a crossbody pode ser sua nova companheira, o que acha?

Agora que você já sabe quais são os modelos queridinhos de bolsas para o dia a dia, confira no site da Pretty New quais que podem arrematar suas produções com muito mais estilo!

Para outras dicas de moda, continue acompanhando nosso blog e saiba todas as novidades e tendências do segmento fashion!

Comentários