4 Inspirações de Modelos de Vestido Para Usar em Casamento

É muito comum surgir a dúvida sobre o que vestir em cerimônias importantes. Afinal, se no dia a dia já queremos criar belíssimas produções, em ocasiões especiais precisamos estar com um look mais glamouroso ainda, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos alguns modelos de vestido para usar em casamento que podem inspirar a sua escolha. Confira!

#AlertaInspiração! — Modelos de vestido para usar em casamento

Antes de optar pelo vestido que está mais alinhado ao seu gosto, é importante levar alguns pontos em consideração. Leia todas as informações do convite e avalie as dicas disponíveis no cartão. A hora, o local e a mensagem sobre o estilo da festa são fundamentais para orientar você.

Por exemplo: em um casamento durante o dia cabe um look mais curto, já uma cerimônia noturna abre as possibilidades para longos brilhantes e outros adornos.

Veja nossa seleção e escolha o tipo que mais se adequa às suas preferências!

1. Modelos assimétricos para looks modernos e sofisticados

Se você é mais ousada e não tem medo de arriscar, aposte na tendência assimétrica. Com opção de vestido assimétrico curto e longo, não vai ser difícil encontrar na Pretty New o modelo perfeito para se vestir linda e arrasar!

Esse tipo de recorte e caimento é ideal para as apaixonadas pela moda contemporânea e requintada. O que acha?

2. Vestidos com decotes e fendas para mulheres elegantes

A ideia é criar uma composição para não passar despercebida de tanta elegância? Os decotes e fendas estão com tudo! Essas modelagens valorizam partes do corpo e permitem uma utilização de acessórios mais certeira.

Isso porque uma bela fenda na lateral da saia do vestido abre espaço para mostrar a sandália como peça-chave do look. Já um vestido com decote pode favorecer o uso de um colar delicado para fazer um ponto de luz no visual.

3. Os clássicos que não saem de moda

Nada como um vestido com saia rodada de tule, um estilo plissado ou com cauda longa como os clássicos modelos de vestido para usar em casamento. Eles têm o poder de deixar toda produção elaborada com um toque chic mais do que especial!

4. Opções com bordados ou outros adornos

Um vestido bordado colorido pode ser um verdadeiro charme para diferenciar seu visual em um evento com esse, não é mesmo? Renda, brilhos, pedrarias e outros tipos de adornos também são bem-vindos para expressar luxo e sofisticação. Lembre-se apenas de equilibrar suas escolhas para não deixar a combinação muito carregada.

Quer ir linda e arrasar na cerimônia do momento? Confira os modelos de vestido para usar em casamento disponíveis na Pretty New e faça sua escolha! Além disso, fique de olho nas dicas do nosso blog e inspire-se com o melhor do segmento fashion.

Comentários