Moda Outono Inverno 2018 — 3 Itens que Não Podem Faltar no Seu Guarda Roupa

As estações mais frias do ano chegaram e trouxeram muitas possibilidades para criar lindos looks inspirados nas tendências de moda outono inverno 2018. Como sabemos que você é uma fashionista ligada nas novidades, selecionamos os itens must have que podem deixar seu closet mais versátil ainda.

Confira as dicas e entenda mais sobre quais tipos de roupas e acessórios vão preencher os próximos meses com muita beleza!

Tendências de moda outono inverno 2018

As cores que prometem marcar o outono inverno com muito estilo são vermelho e ultravioleta, além das clássicas mais escuras ou em tons neutros, queridinhas para esse período.

Para garantir uma produção mais bela ainda, é importante escolher as cores e itens certas para criar uma concordância visual. Saiba quais acessórios e peças-chave vão ser muito úteis para essas estações.

Peles e casacos

Não existe peça mais chique para o inverno do que casacos, ainda mais quando são casacos de pele. Além de sofisticados, são muito aconchegantes e têm o poder de deixar todos os looks muito mais elegantes!

Botas

Esse tipo de calçado é perfeito para o frio. As botas protegem os pés e deixam as produções mais completas com atitude. Não são apenas os tipos de salto que direcionam para qual ocasião uma bota é indicada.

Por exemplo, se você quer comparecer a um evento que peça um traje sofisticado, os modelos de bico fino são a solução! Isso porque esse formato remete a requinte. Os adornos no calçado também podem fazer a diferença. Caso seja bordado ou se tiver brilhos, cairá muito bem para ocasiões especiais.

Cachecóis e lenços

Cachecóis e lenços são os acessórios que, se você ainda não tem, precisa urgentemente. Além de protegerem o pescoço e o colo dos ventos frios, são fundamentais para arrematar as combinações como um elemento surpresa.

Lembre-se de que você pode ousar se aprender outras formas de usar lenços. Assim, deixará suas criações mais diferentes e inspiradoras!

Saiba quais são as peças de moda outono inverno 2018 que são indispensáveis para ficar mais linda nestas estações. Acesse a loja on-line da Pretty New e escolha seu itens preferidos!

Para outras dicas de estilo, confira também nosso blog e atualize-se sobre as tendências!

Comentários