Paris Tips by Gabi Constantino

No mood do Verão Europeu preparamos algumas dicas de Paris feitas pela nossa CEO, Gabi Constantino.

Esperamos que gostem!

Balagan

9 Rue d’Alger, 75001 Paris

O Balagan é o novo restaurante do momento em Paris! Comida israelita super diferente e saborosa. Gostoso para ir tomar um drink no bar (que por sinal, é lindo) e pedir uns aperitivos.

Sugiro fazer reserva com antecedência.

 

Merci

111 Boulevard Beaumarchais, 75003 Paris

A Merci é a loja conceito super diferente… Vende de tudo, desde móveis, a roupa de cama, sabonete, objetos de decoração pra casa e roupas e tem um restaurante super gostoso também!

 

Le Carnavalet

16 Rue des Francs Bourgeois, 75003 Paris

O Carnavalet é um dos meus museus preferidos em Paris. Pequeno e com um acervo incrível que conta sobre a história de Paris.

Aproveite para passear pelo Marais. Indico ir andando pela rua principal, Rue des Francs Bourgeois até a Place de Vosges e lá, parar para tomar um café em um dos tradicionais cafés que rodeiam a praça, que tem várias galerias de arte legais.

 

Monsieur Bleu

20 Avenue de New York, 75116 Paris

O Monsieur Bleu é um restaurante do grupo Costes que tem a comida deliciosa e a localização linda, quase na beira do rio Sena.

Sugiro ir almoçar e sentar na varanda, onde você consegue até ver a Torre Eiffel.

 

Pink Mamma

20bis Rue de Douai, 75009 Paris

O Pink Mamma é um restaurante relativamente novo, localizado no Montmartre, super charmoso! A comida é italiana e a decoração super legal!

O restaurante não aceita reservas então sugiro chegar cedo, porque ele fecha no intervalo entre o almoço e o jantar.

 

Musée de L’Orangerie

Jardin Tuileries, 75001 Paris

Este é, na minha opinião, um dos museus mais lindos e agradáveis de Paris. Muitas pessoas não conhecem, porque ele é relativamente pequeno e localizado no Jardin Tuileries. O Museu de L’Orangerie tem um acervo incrível de pinturas impressionistas e pós-impressionistas, com obras lindíssimas de Monet, Picasso, Matisse, Modigliani e Renoir. Indico super a visita!

 

Fondation Louis Vuitton

8 Avenue du Mahatma Gandhi, 75116 Paris

A Fundação Louis Vuitton, do grupo LVMH foi criada em 2014, pelo arquiteto Frank Gehry.

É um espaço dedicado às artes e hoje em dia um dos principais pontos turísticos da capital da França, com uma arquitetura incrível no meio do Bois de Bolougne! Vale super a visita!

 

 

 

Comentários