T-Shirt — Como ir do Casual ao Chic

Que tal ter uma peça que pode te levar do casual ao chic com facilidade? Sim, esse é o sonho de toda fashionista, afinal, versatilidade é a palavra da vez no universo da moda. Ter uma t-shirt é sinônimo de muitas possibilidades na hora de criar composições.

Pensando em tornar seu momento de produção muito mais criativo e sustentável, vamos passar algumas dicas de estilo. Confira e comece agora mesmo a arrasar!

Por que a t-shirt é uma peça-chave para consumir moda de forma consciente?

É comum pensar na t-shirt como uma peça simples e indicada apenas para vestir em ocasiões casuais. No entanto, já faz um tempo que esse item do vestuário moderno se tornou febre, podendo atender a estilos diversos. É por isso que ter uma camiseta no closet é consumir de forma consciente.

O valor de uma peça não está somente em seu preço. Calma, vamos explicar! O valor está na quantia investida, mas também nas possibilidades de combinações e quantidade de vezes que você poderá utilizá-la de formas diferentes.

Como ousar nas produções com camiseta?

Calça jeans e camiseta é uma produção básica e que atende a compromissos variados. Porém, vamos imaginar outras situações. Já pensou em vestir uma t-shirt para ir a um jantar sofisticado? Aposte em uma saia lápis, com uma camiseta oversized, um casaco requintado e uma sandália de salto para arrematar com elegância!

Reuniões formais também pedem um look especial, não é mesmo? A dica é combinar t-shirt, calça flare, blazer e scarpin. Visualizou essa beleza de composição?

Para as mais descoladas, nada como abusar nas sobreposições. Uma blusa manga longa com uma camiseta por cima, calça jeans com barra dobrada e um belo par de botas é o combo perfeito para transitar com um modelito casual-chic. Saias e shorts cintura alta, também podem fazer par com esse item curinga.

A dica mais importante de todas é: lembre-se de que menos é mais. Com uma peça dessas, você pode comparecer a ocasiões diversas com a liberdade de experimentar estilos variados. Não é o máximo?

Confira na Pretty New os seus modelos de t-shirt prediletos e opte pelo que vai agregar mais possibilidades ao seu guarda-roupa! Além disso, não esqueça de acompanhar mais dicas de tendências em nosso blog!

Comentários