Como Montar Looks Para Combinar Com Sua Bolsa

Bolsa é aquele acessório poderoso que é a paixão de qualquer mulher. Não é à toa que existem tantas it-bags por aí, não é mesmo? Quando usamos uma muito poderosa, queremos que ela se sobressaia, certo? Pensando nisso, separamos algumas dicas para você saber como montar looks combinando com aquela bag maravilhosa!

Lembre-se sempre de que os acessórios têm o poder de arrematar e até mesmo transformar um look. Jamais subestime a capacidade de uma boa bolsa.

Como montar looks básicos com bolsas chamativas

Uma das melhores maneiras de complementar aquela combinação basiquinha de roupas é com uma bela bolsa chamativa. É muito comum termos aquele item colorido, estampado ou cheio de detalhes e deixarmos guardado naquela prateleira mais alta do closet que nunca olhamos.

Porém, é preciso enxergar o potencial dessas peças. Imagine um look básico de calça preta skinny com cashmere preto de manga curta e gola rolê com um gracioso cinto fininho de couro brilhante. A combinação é belíssima e elegante, mas imagine o que um toque de cor não pode fazer com esse estilo? Arremate com uma bolsa satchel e arrase ainda mais.

Pode não parecer, mas os modelos chamativos são um verdadeiro curinga do armário feminino.

Combinando bolsas com looks do dia a dia

Apesar de ser interessante, não é sempre que estamos inspiradas para vestir cores vibrantes e estampas, não é mesmo? A maior parte de nossas bolsas é básica e está reservada para o dia a dia. Como montar looks com elas? É fácil! Basta seguir algumas de nossas sugestões:

  • use como referência algum tom da roupa que está vestindo, como bege, marrom, cinza ou preto;
  • alinhe os metais de seus acessórios com os metais de sua bolsa. Se os detalhes dela forem prateados, o restante dos acessórios também deverá ser, dessa forma você mantém uma unidade e proporciona harmonia para a combinação;
  • alinhe também as texturas e estilos entre bolsa, roupa e o restante dos adornos. Se seu look for mais boho, uma bolsa estruturada não será o ideal.

Agora que você já aprendeu como montar looks combinando com sua bolsa, está inspirada para adquirir algumas novas? Confira a loja on-line da Pretty New, um e-commerce de second-hand luxury que conta com bolsas autênticas escolhidas a partir de um criterioso processo de seleção.

Comentários