Look Casual Chic — Aprenda Como Fazer essa Combinação

É cool ser chic e é chic ser cool! Sim, foi-se o tempo em que a moda deveria seguir apenas um estilo e há muitos anos o casual e o sofisticado se namoram. O resultado não poderia ser diferente: belíssimas composições que transitam facilmente entre as duas linhas. Pensando nisso, confira alguns itens indispensáveis para criar seu look casual chic e ficar ainda mais linda no dia a dia!

Look casual chic para diversas ocasiões do cotidiano

O melhor em vestir um look casual chic é que você poderá comparecer a compromissos distintos durante o seu dia sem a preocupação de estar produzida de menos ou de mais. Ter essa segurança para se sentir sempre linda e confortável não é maravilhoso?

Confira algumas peças que podem compor visuais incríveis unindo o básico com o requintado!

T-shirts e jeans

T-shirts são peças essenciais do closet feminino. Isso porque são confortáveis e colaboraram com a criação de visuais superestilosos. Elas podem ser o elemento principal de um look casual chic, como também podem abrir espaço para sobreposições e acessórios de destaque.

Um bom par para t-shirts é o jeans. Calças, saias e até vestidinhos são peças ideais para composições que misturam elegância e casualidade. Se usar um salto alto, uma sapatilha de bico fino ou até mesmo outro modelo de calçado mais sofisticado, precisará apenas apostar nos acessórios e arrematar com um casaco.

Peles e casacos

As peles e casacos são boas opções para quem deseja vestir roupas mais confortáveis e básicas por baixo de uma peça mas estilosa e chic. Essa mistura resulta em um visual moderno, porém com um toque clássico.

Sapatilhas e mocassins

Para não errar, a dica de ouro é calçar sapatilhas ou mocassins. Esses calçados são versáteis, pois combinam com produções casuais e requintadas. Além de, claro, serem mais do que confortáveis para passar um dia inteiro nos pés.

O que achou das ideias de itens para acrescentar aos seus looks? Acesse a loja virtual da Pretty New, encontre os artigos must have do universo da moda e arrase!

Continue acompanhando as novidades em nosso blog e fique por dentro das mais novas tendências!

Comentários