Moda Inverno — 3 Dicas de Como Usar Casaco

Os casacos têm o potencial de serem muito mais do que apenas peças de roupa para manter o corpo aquecido, eles podem ser o ponto central de toda sua produção. O inverno chegou e, junto com ele, a chance de tirar aquela peça icônica do closet e torná-la o diferencial do look. Quer aprender como usar casaco em suas combinações neste inverno? Confira este artigo!

1. Como usar casaco de pele

Foi-se o tempo em que casacos de pele eram peças reservadas apenas para eventos de extrema elegância ou para a neve. A peça é, nos dias de hoje, um must have para o closet de mulheres de qualquer estilo. É fácil transformar um look básico apenas acrescentando um casaco de pele à produção.

Um bom par de jeans de cintura alta com aquela t-shirt branca básica por dentro é uma combinação democrática, ainda mais se arrematado com um cinto fino. Porém, basta jogar aquela pele por cima para um visual mais elaborado e fashion.

2. Trench coat, um clássico que nunca sai de moda

O trench coat é o clássico dos clássicos, além de ser uma das peças mais curingas que uma mulher pode ter em seu closet. O modelo é uma ótima pedida para aqueles dias que não temos muito tempo para planejar o look, mas queremos garantir um ar elegante e fashion.

Devido à possibilidade de marcar a cintura com uma amarração, basta acrescentar a peça para tornar a produção mais feminina e produzida. Também é uma boa saída para mulheres que preferem não ousar tanto em suas combinações, mas também buscam um look que não seja óbvio.

3. Como usar casaco de couro no inverno

Os casacos ou jaquetas de couro são aquelas peças que você terá por toda vida em seu closet. São duráveis, impermeáveis, versáteis e, o melhor de tudo, nunca saem de moda. Em dias mais frios, as jaquetas podem ser combinadas com peças mais quentinhas, como malhas de lã ou tricôs.

Existem vários modelos disponíveis de jaquetas de couro, desde as básicas com cortes retos até as perfecto, passando pela racer jacket, bomber e varsity. O que importa mesmo aqui é o material, pois com certeza você encontrará um design que é a sua cara!

Gostou de saber mais sobre como usar casaco no inverno? Comece agora mesmo a montar o seu look ideal com a Pretty New!

Comentários