4 Maneiras de Usar um Slip Dress

As tendência de moda estão sempre indo e vindo e o slip dress é uma prova viva de que estamos de volta aos anos 1990. A febre das peças de roupa com cara de lingerie é originária do final daquela década e retornaram em um momento bastante propício da moda. Tempo em que nosso maior desejo é unir conforto e estilo em um mesmo look.

O slip dress é geralmente feito de seda ou cetim e lembra uma camisola. A fluidez e leveza dos tecidos trazem bastante feminilidade para a peça, que é fresquinha e perfeita para momentos de calor. O vestido ganhou o coração das fashionistas também por sua versatilidade, já que pode fazer parte de uma composição minimalista ou maximalista, dependendo dos acessórios e dos calçados utilizados.

Conheça agora algumas maneiras de usar o queridinho slip dress!

1. Slip dress com t-shirt branca básica

A combinação de slip dress com a clássica t-shirt branca básica é o look que trouxe a tendência dos anos 1990 para a nossa realidade atual. A dupla é a pedida certa se você está começando a se aventurar por esse mundo e ainda tem um pouco de medo de errar.

Aposte nesse look para sentir como é usar um desses vestidos. Depois dessa primeira experiência, você não vai querer tirar a peça do seu closet nunca mais!

2. Linha minimal

Se você quer fazer a linha minimal estilo Kate Moss na década de 1990 basta combinar um slip dress preto midi com acessórios também minimalistas e uma bela sandália de salto grosso.

Nem sempre é preciso arrematar uma composição com outras peças de roupa. Se você se sente confortável usando esse tipo de vestido, aposte nele como o elemento central de seu look!

3. Slip dress com jaqueta e tênis

A composição de slip dress com jaqueta e tênis casual é perfeita para quem busca um look confortável para passear no final de semana. Opte por uma jaqueta jeans e quebre um pouco da delicadeza e feminilidade que a seda ou cetim passam.

 4. Camisa amarrada na cintura

O slip dress é uma peça leve e fluida. Para marcar a silhueta, aposte em uma camisa amarrada na cintura. O mais interessante desse tipo de combinação é que ela dá novos propósitos às peças que você tem em seu guarda-roupa! Escolha camisas coloridas ou estampadas e dê um toque de irreverência ao seu look.
Gostou dessas dicas? Continue acompanhando o blog Pretty News para muito mais!

Comentários