3 Peças Must Have Para Toda Fashionista

Mulheres modernas e que amam o universo fashion precisam ter em seus closets peças must have. Sim, aquelas que são essenciais para dar um toque a mais de estilo e que se adaptam com facilidade a combinações diversas.

Quer saber mais sobre esses itens e descobrir as possibilidades que eles podem gerar? Confira todas as dicas neste artigo e arremate seus looks com ainda mais beleza!

Saiba quais são as peças must have perfeitas para gerar muitas combinações

Peças must have são aquelas que temos que ter, as mais queridas do momento. Porém, é importante lembrar de consumir de forma consciente para agir com mais responsabilidade em relação ao meio ambiente. Por isso, o mais indicado é adquirir aqueles produtos que, além de serem os mais amados da temporada, também sejam verdadeiros curingas — ou seja, que se adequam a visuais variados.
Veja abaixo nossa seleção das três peças must have que você — como uma boa fashionista — precisa ter.

1. Conjuntos

Os conjuntos são bons aliados do guarda-roupa feminino. Isso porque você pode utilizá-lo em sua proposta real (as duas peças que vêm combinadas), mas também pode brincar com outras composições.

A blusa que veio junto de uma saia pode se separar para fazer par com uma calça jeans, por exemplo. A saia também pode ser combinada com outra blusa de sua preferência. Não é incrível a liberdade que você ganha com essas peças?

2. Peles e casacos

As peles e casacos são fundamentais para o período de baixas temperaturas, mas não só isso! Esse tipo de item também é utilizado como complemento para muitos looks, pois agregam sofisticação ao visual. Você pode utilizá-los com vestidos, conjuntos, blusa e calça, t-shirts e uma infinidade de outros trajes.

Já imaginou também utilizar jaqueta de couro + colete de pele como sobreposição? O resultado é uma composição que transita facilmente entre o estilo urbano e o sofisticado. Gostou da ideia?

3. Scarpin

Esse é mesmo um dos calçados mais amados e tradicionais há muito tempo. O melhor do scarpin é a elegância que traz para o caminhar feminino, independentemente das roupas escolhidas para compor o look! Calças, shorts, saias, vestidos e muitos outros itens combinam perfeitamente com esse sapato must have!

Lembre-se de que essas peças apresentadas em nossa seleção podem ser utilizadas no mais diversos tipos de produções. O importante é que você se sinta à vontade e linda!

Quer mais dicas sobre moda consciente, tendências e beleza? Acompanhe nosso blog!

Comentários