3 Street Style Looks

A moda que nós usamos nas ruas é diferente daquela mostrada nas passarelas das semanas de moda mundo afora. Esse tipo diferente de tendência tem ganhado cada vez mais espaço e está ditando o que está in a cada temporada. Muitas peças must have surgiram daí, e nelas nos inspiramos para apresentar alguns street style looks que toda fashionista tem que ter.

1. Peças oversized com top cropped

O mix de proporções já é um clássico dos street style looks, mas uma tendência que está com tudo pelas ruas mundo afora é a combinação de top cropped com peças oversized. Você pode compor com camisas, coletes, blazers ou até mesmo jaquetas bombers de proporções maiores.

Vale lembrar que é possível adequar essa tendência para usar em praticamente qualquer situação, de casuais até elegantes e até mesmo no ambiente de trabalho.

2. Xadrez com xadrez

Esse é dos street style looks mais versáteis da temporada. É possível encontrar uma combinação para cada estilo e cada vontade. Existem modelos mais básicos, com cores mais sóbrias até os ousados, que misturam diferentes padrões de xadrez com cores exóticas e nada óbvias

O xadrez do Príncipe de Gales é o que está mais em alta no momento, mas também conseguimos encontrar o xadrez Burberry, o tartan e o vichy nesta temporada.

3. Conjuntinhos

Os conjuntinhos caíram no gosto das fashionistas e nós não vamos deixar de vê-los por aí tão cedo. Assim como a tendência do xadrez, existe um conjunto para cada estilo. Calça e blazer, shorts e top cropped e até mesmo camisa e saia. Aposte em sua estampa preferida e arremate um conjuntinho para fazer parte de seu closet!

O melhor desse tipo de look é que você aproveita em dobro, já que pode criar diferentes combinações com cada uma das peças separadamente.

Gostou conhecer os street style looks que estão mais em alta?

Agora que já sabe quais são as peças must have da temporada para quem adora o street style, que tal começar a montar seus looks? Acesse o Pretty New, e-commerce de second hand luxury! Lá você pode comprar produtos seminovos de luxo com a certeza de serem 100% autênticos de forma rápida e segura.

Comentários