Moda de Luxo — Confira as Novas Tendências

O fato é que nós estamos vivendo uma era completamente nova da moda de luxo. Novas tendências, novas peças e, principalmente, uma nova maneira de pensar. Separamos as maiores novidades para você ficar por dentro do que está em alta no momento e adquirir as melhores roupas. Confira!

Casacos e jaquetas

Existem alguns clássicos que nunca saem de moda, mas, de vez em quando, aparecem renovados e cheios de estilo. Os casacos e as jaquetas, por exemplo, são as peças da vez. A jaqueta doudoune, aquele modelo fofinho que remete a um estilo de active wear, tem aparecido bastante em meio aos lançamentos da moda de luxo.

Outro básico eternizado em nossos closets que tem recebido atenção é a jaqueta jeans, agora em modelos mais curtos e amplos.

Botas 80’s

Que mulher não é apaixonada por alguma tendência da década de 1980, não é mesmo? As famosas botas da época estão com tudo em meio às marcas de moda de luxo. Acabamento envernizado e brilhante, além de cores fortes são a pedida certa. O cano médio e mais largo também são características marcantes. Para não errar, aposte em uma vermelha.

Tênis

Já faz algum tempo que os tênis são grandes objetos de desejo, disputadíssimos desde o momento do lançamento e esgotando-se em apenas alguns minutos. Engana-se quem pensa que este tipo de calçado é reservado para a prática de esportes. A grande maioria, inclusive, nem sequer é projetado para ser utilizado em atividades de impacto.

A volta dos logos

Ano vai, ano vem e a logomania sempre volta a aparecer em meio às tendências de moda de luxo. Gucci, Balenciaga, Guess… quem nunca teve uma t-shirt estampada com o logo da marca? Cintos com monogramas também voltaram com tudo e são ótimas maneiras de criar uma composição moderna e cheia de charme.

Gostou de conhecer as novas tendências da moda de luxo?

Agora que você já conhece todas as novas tendências da moda de luxo, que tal adquirir peças originais da época em que surgiram como tendência? Jaquetas, botas dos anos 80, a logomania e muito mais você encontra no Pretty New, e-commerce de second-hand luxury.

Comentários