3 Vestidos Vintage para Você Entrar na Moda Retrô

A moda é cíclica, então estamos constantemente revisitando tendências e modelos. Os vestidos vintage que vamos apresentar para você ao longo deste artigo são peças realmente atemporais, ou seja, modelos que não saem de moda e são uma boa pedida para montar o seu look.

É exatamente neste tipo de peça de roupa que vale a pena investir, pois você tem a certeza absoluta de que vai durar anos a fio em seu closet, tanto em matéria de qualidade, quanto de tendências. Confira nossos três modelos preferidos e escolha o seu!

1. Vestidos rodados

Os rodados são os vestidos vintage mais famosos e disseminados nos dias de hoje. Sinônimo de feminilidade, eles são caracterizados pelas saias volumosas e cintura bem marcada, valorizando qualquer silhueta. A moda começou em meados dos anos 1950, pois era perfeito para dançar os passos de rockabilly, mas permanece viva até os dias de hoje.

2. Vestidos trapézio

O trapézio também é conhecido como vestido em A, devido ao formato de sua silhueta. O modelo foi um estrondoso sucesso na década de 1960, principalmente pela frequência em que era utilizado por um dos maiores ícones fashion da época, Twiggy. A saia ampla, normalmente de tecidos mais estruturados é perfeita para aquelas que seguem a linha minimalista.

3. Vestidos tubinho

Um verdadeiro clássico da moda, o tubinho, também é um dos mais famosos vestidos vintage da atualidade. Evidencia as curvas femininas e está disponível em diversos tecidos e acabamentos, o que faz dele o modelo ideal para as mais diversas ocasiões do dia de uma mulher.

Vestidos são peças essenciais para o closet feminino. Seja qual for o seu estilo, sempre haverá um modelo perfeito e que se adequa a todas as suas especificações.

Se o seu desejo é adquirir uma peça de qualidade, que ficará por anos seu lado nas melhores situações da vida, adquira um vestido no Pretty New, e-commerce de second-hand luxury!

Nossos produtos passam por um extenso processo que garante a autenticidade de tudo que é comercializado no site. Passe por lá e confira os vestidos agora mesmo!

Comentários