3 Vestidos de Luxo Que Você Deve Ter no Guarda-roupa

Que mulher não aprecia belos vestidos de luxo, com caimento perfeito e qualidade incomparável, não é mesmo? Hoje o Pretty News reuniu alguns modelos que você precisa ter para um closet completo, ideal para as mais diversas ocasiões. Confira este artigo e descubra quais você já tem e quais ainda precisa adquirir para uma coleção completa!

1. Vestido bordado

Dentre os vestidos de luxo, o vestido bordado pode ser considerado o maior must have. O trabalho de pedrarias de modelos como este é simplesmente excepcional, o que torna a própria peça de roupa uma verdadeira joia.

Ideal para eventos que acontecem após as seis horas da tarde, o vestido bordado transparece elegância e sofisticação.

2. Vestido com transparência

Enquanto o bordado é um grande clássico dos vestidos de luxo, o vestido com transparência é como se fosse seu irmão, só que mais moderno. Nos últimos anos vimos um grande boom desta característica em peças das mais diversas grifes e estilos, portanto, este também é um modelo que deve estar no topo da wish list de quem quer estar de acordo com as tendências do momento.

3. Vestidos longos e básicos

Pedrarias, bordados e transparências são características marcantes em vestidos de luxo, que realmente são um toque todo especial para qualquer peça de roupa. Porém, nem só de aspectos como este se faz um guarda-roupa, que também precisa ter peças básicas e igualmente elegantes.

Os vestidos longos e básicos são ótimas pedidas para qualquer estilo de closet, já que podem ser utilizados de várias maneiras diferentes, compondo looks interessantes que podem ser complementados por acessórios.

Em busca de ótimos vestidos de luxo?

Se está em busca das melhores peças do mercado, não deixe de acessar o Pretty New quando estiver atrás de alguns belos vestidos de luxo. Lá você encontra uma enorme variedade de modelos e achados das maiores grifes do mundo, e não é preciso se preocupar com a autenticidade dos produtos.

Nós contamos com um sistema de checagem de originalidade minucioso, garantindo que a peça que você está comprando é realmente original. Acesse o e-commerce de second-hand luxury e comece agora mesmo a sua busca!

Comentários