3 Tendências de Botas de Luxo

Existem botas de luxo para todos os gostos! Aquelas mais ousadas, outras mais clássicas e até algumas com um toque fashion diferente.

Quer saber como um item desse pode tornar suas produções ainda mais lindas e requintadas? Confira!

Inspire-se com as tendências de botas de luxo

Um único item pode fazer total diferença em um look, não é mesmo? Por isso, se souber como criar produções utilizando botas de luxo, o resultado será um visual encantador!

Conheça três tipos de botas e saiba como pode utilizá-las a seu favor em combinações que unam ótimas tendências!

1. Ankle boots

Este tem sido um dos tipos de bota preferido por muitas fashionistas. Isso porque une a beleza arrojada do calçado, com um toque sofisticado do salto — que pode ser baixo, médio ou alto — e do cano curto, rente ao tornozelo.

Alguns modelos lembram sandálias, mas o charme fica completo com os detalhes que relembram o design mais firme de uma bota!

Sua ankle boots pode ser combinada com peças que a deixem completamente aparentes e, caso deseje dar um toque especial, amarre um lenço acima dela. Assim, terá um adorno supermoderno em seu tornozelo. Tendência pura!

2. Cowboy

Parecida com a de montaria, esta peça conta com detalhes inspirados no estilo dos cowboys. Ou seja, o bico fino, alguns bordados e até adornos que a façam parecer perfeita para compor looks de uma verdadeira cowgirl!

Na hora da combinação, pode apostar na calça jeans. Porém, se quer utilizá-la de maneira mais ousadas, deixe as pernas à mostra! Invista em um vestido ou composição de camisão e saia.  O calçado tem que ser o protagonista e deixar as pernas livres para proporcionar uma visualização melhor é o mais indicado!

3. Chelsea

É chic se vestir confortável! A bota chelsea é a própria representação de praticidade e conforto. Afinal, foi desenvolvida em 1851, pelo sapateiro da rainha Vitória e ganhou notoriedade durante a 1ª Guerra Mundial.

Porém, somente quando os Beatles passaram a utilizar este calçado — quase constantemente —, ele se tornou um ícone da moda.

Hoje, as fashionistas que desejam um calçado belo e que proporcionem bem-estar, o procuram imediatamente. Assim, podem criar looks modernos e elegantes, sem medo de passar desconforto!

Alfaiataria é a dica para combinar sua chelsea em grande estilo! O que acha?

Agora que já conhece os principais modelos e as tendências que casam com cada uma das botas de luxo, escolha sua preferida no brechó on-line Pretty New!

Quer mais dicas de estilo? Continue acompanhando o nosso blog!

Comentários