4 Malas de Luxo Mais Desejadas

Quem viaja muito sabe bem da necessidade de ter malas de qualidade para fazer companhia durante as jornadas, não é mesmo? Vale muito a pena investir em malas de luxo que podem durar pelo resto de sua vida. Além da qualidade, não há nada de mau em escolher modelos que sejam estilosos e práticos.

Pensando nisso, o Pretty News separou as quatro mais desejadas malas de luxo da atualidade para você escolher sua preferida!

1. Louis Vuitton Horizon 55 

Todos conhecem Louis Vuitton como uma marca que produz as melhores malas de viagem de todo o mundo. Desde de seus icônicos baús, que hoje enfeitam salas de estar mundo afora, até mesmo a Horizon 55, com design moderno e futurista, a qualidade está presente nos mínimos detalhes.

2. Mala Gucci Canvas

Poucas malas de luxo são tão icônicas e permanecem com seu design intocado por tanto tempo quando a Gucci Canvas. A estampa tipo guccissima é um dos maiores charmes desse modelo que pode fazer você sentir realmente como se estivesse na Florença dos anos 1920.

3. Mala Louis Vuitton Sirius 55 

A Louis Vuitton Sirius 55 é uma das mais tradicionais malas de luxo da atualidade. Confortável e elegante, conta com alças arredondadas, tag removível e, o melhor de tudo, zíper duplo integral, permitindo abri-la completamente quando colocada na horizontal. Perfeita para aqueles que preferem malas de mão do que malas com rodinhas.

4. Globe Trotter RAF100 

A Globe Trotter é uma marca que nasceu no final do século XIX, na Alemanha. Até os dias de hoje, segue com a estética antiguinha, com cara de baú antigo. É um verdadeiro charme! Podem, tranquilamente, durar por muitas décadas. O melhor de tudo é que assim como outras marcas, garante a manutenção eterna de qualquer elemento, como fecho, zíper e alças.

Gostou de conhecer nossas malas de luxo preferidas? 

Se você gostou de conhecer as malas de luxo preferida do brechó Pretty New, que tal começar a buscar aquela que vai te acompanhar em suas aventuras pelo resto da vida? Confira o e-commerce e comece agora mesmo sua busca!

Comentários