Como Montar Look de Street Style Feminino com Cores Primárias

Nos dias de hoje, o look do street style feminino é alma do mundo da moda. É das combinações que vemos nas ruas que saem as maiores tendências da atualidade. Porém, quando vemos os clicks dos fotógrafos nas redes sociais, pode ser difícil compreender de onde vem tanta inspiração para montar arranjos tão excêntricos, diferentes e criativos.

Hoje, o Pretty News te ajuda com a fórmula para desenvolver o look perfeito para sair muito bem nas fotos e inspirar mulheres e homens mundo afora! Confira e comece hoje mesmo a desenvolver criações inventivas e inovadoras com cores primárias.

O que são as cores primárias?

Para entender como criar looks de street style feminino com as cores primárias, primeiro é preciso compreender o que elas são, não é mesmo? Basicamente, são os tons “puros”, sem mistura nenhuma e que podem ser usados para criar outras cores. São três: azul, amarelo e vermelho.

Ideias de looks de street style feminino com as cores primárias

Colocar uma cor em evidência na hora de montar uma combinação é uma maneira bastante interessante de criar um look que chama atenção. Porém, muitas mulheres tem um pouco de dificuldade na hora de usar peças que contam com tons tão fortes quanto estes. Confira nossas dicas e aprenda a montar combinações para todos os gostos e estilos:

  • all red, all yellow ou all blue — as mulheres mais ousadas vão adorar criar looks que contam com apenas um tom, o famoso ‘cair na tinta’. Arrase com todas as peças do look da mesma cor e garanta que sairá muito bem em qualquer imagem. Imagine uma combinação de calça skinny amarela gema, com um cinto mostarda e t-shirt podrinha de um tom mais claro? Perfeito;
  • um toque de cor — para quem é mais reservada, um ponto de cor pode ser a saída certa para criar um look de street style feminino. Opte por uma peça marcante, como um blazer, uma bolsa ou mesmo botas coloridas, que estão super em alta;
  • mix de cores — nada mais justo do que um mix de cores para chamar de seu e arrasar no street style. Seja criativa e corajosa e misture peças de tons primários diversos para criar uma combinação incrível.

Lembre-se de que quando o assunto é moda, o importante é sentir-se bem consigo mesma e estar confortável com o que está vestindo. Escolha agora mesmo as peças que vão compor seu próximo look no Pretty New, e-commerce de second-hand luxury!

Comentários