5 Bijoux Trend que Vão Bombar

Nada melhor para incrementar um look moderno do que belas bijuterias, não é mesmo? Brincos, anéis, colares, pulseiras e até mesmo acessórios de cabelo estão cada vez mais em alta e têm o poder de dar um toque especial para suas combinações. Confira as mais icônicas bijoux trend do momento!

As maiores bijoux trend da temporada

Está cada vez mais claro que a moda é cíclica e que — quase — tudo que vai, volta. Muitas das tendências do momento já estiveram em alta em outras temporadas, mas voltaram com tudo e com alguns detalhes que fazem a diferença no arremate do look.

1. Brincos assimétricos e unilaterais

Os brincos assimétricos e unilaterais são bijoux trend que se complementam. Usar acessórios diferentes em cada orelha dá um toque único! Você pode começar com modelos menores e, depois, arriscar-se com os maxi brincos também.

2. Maxi colar

Parece que já vimos esta tendência em alguns momentos, não é mesmo? Porém, ela volta renovada com a união de outros colares de tamanhos diferentes. Aposte em um modelo maxi e acrescente chokers fininhas e correntes de diferentes comprimentos.

3. Brincos de tassel

Os brincos de tassel, feitos de fios, miçangas ou mesmo finas correntes, são uma das maiores bijoux trend do momento! É possível encontrar modelos interessantes e divertidos em diversas cores. Com certeza você encontrará aquele que se encaixa perfeitamente em seus gostos.

4. Pérolas

As pérolas chegam renovadas em uma tendência neovintage que vai muito além dos acessórios! Nada de modelos clássicos, a ideia aqui são itens futuristas e inovadores, além de serem verdadeiros acessórios curinga.

5. Argolas

Quem diria que as argolas voltariam como uma verdadeira bijoux trend da temporada, não é mesmo? As apaixonadas pela tendência podem tirar as suas do porta-jóias, e as que não eram muito chegadas podem se encantar com uma infinidade de novos modelos que estão chegando ao mercado, como as argolas boho!

Quer saber o que mais está em alta em matéria de acessórios e peças de roupa? Acompanhe o blog Pretty News e fique por dentro.

Comentários