4 Dicas de Looks para Praia Estilosos

Nada melhor do que uma temporada na praia para recarregar as energias e descansar muito! Uma viagem como essa pode ser a oportunidade perfeita para colocar em ação combinações que não costumamos usar na cidade, não é mesmo? Confira looks para praia incríveis e arrase na melhor época do ano!

1. Bata de renda

Feminina, delicada, soltinha e, o melhor de tudo: confortável. As batas de renda unem o melhor dos mundos e são perfeitas para serem utilizadas para compor looks para praia. A modelagem fluida da peça é ideal para contornar o calor do verão, principalmente para quem não quer deixar a elegância de lado.

2. Camisa branca

A camisa branca é uma das peças que tem passe livre para compor looks dos mais variados estilos. A praia pede produções mais largadinhas, e é totalmente possível criar composições diversas com esse item tão curinga. Algumas opções são: utilizar com apenas um botão fechado, amarrar as pontas, amarrar como saída de praia ou, é claro, deixá-la aberta!

3. Transparência

Muitas vezes, na cidade, deixamos nossas peças com transparência preferidas de lado. Afinal, não é sempre que conseguimos utilizá-las no dia a dia. Nada melhor do que aproveitar a oportunidade de criar looks para praia usando e abusando das suas!

4. Biquínis de recortes diferentes

Os biquínis diferentes estão bombando entre as fashionistas! Temos o ombro a ombro com babados, tiras, um ombro só, estilo camisetinha e muito mais. Todos são lindos e contam com aquele toque especial que só um item com informação de moda proporciona.

Só lembre-se de sempre tomar cuidado com a proteção solar! Os raios UVA e UVB são nocivos à pele, então nada de se bronzear sem estar protegida. Além disso, quando o assunto são biquínis diferentes, ninguém quer uma marquinha dessas quando voltar para a cidade, não é mesmo?

Pronta para colocar seus looks para praia em prática?

Agora que você já está com a inspiração à flor da pele com nossas ideias de looks para a praia, adquira algumas peças certeiras no Pretty New e faça agora mesmo sua mala de viagem! Lembre-se de arrematar suas combinações com as maiores bijoux trend da temporada e arrase por aí.

Comentários