Filmes de Moda Para Inspirar Looks Sofisticados

O cinema sempre foi uma excelente maneira de inspirar os apaixonados pelo universo da moda. Nos dias de hoje, a sétima arte é a maior referência do mundo fashion. Se você adora ter contato com peças icônicas, looks fabulosos e personagens admiráveis, confira a seleção de filmes de moda que fizemos abaixo!

Bonequinha de Luxo

Arrisco dizer que Bonequinha de Luxo é um dos mais importantes títulos do cinema mundial. Holly Golightly, a protagonista interpretada por Audrey Hepburn, uma das primeiras fashionistas do mundo, costuma tomar seus cafés da manhã na Tiffany. A comédia dramática é recheada de elementos que vão encantar os apaixonados por filmes de moda. Até hoje, é considerado um dos maiores símbolos do glamour de Hollywood.

O Diabo Veste Prada

Existe filme mais icônico para o universo da moda do que O Diabo Veste Prada? A variedade de looks de grandes marcas, de estilistas marcantes e cenários importantes para este universo é incontável. Além disso, ainda contamos com uma visão única sobre o surgimento das tendência do setor.

Oito Mulheres e um Segredo

O mais novo dos filmes de moda desta lista é o título fashion de 2018, mas com Rihanna, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Sandra Bullock, Helena Bonham Carter e Mindy Kaling no elenco, não poderia ser diferente, certo? Diamantes e o tradicional Baile do MET são o pano de fundo desta história incrível.

Sex and the City — O Filme

Não precisamos nem falar sobre os looks maravilhosos da série que deu origem ao filme, não é mesmo? Nova York é a meca dos amantes de moda e se você é fã das peripécias das personagens e ama os famosos Manolos de Carrie, este é um dos filmes de moda que não podem ficar de fora de sua lista.

Gostou de conhecer nossos filmes de moda preferidos?

Nada como uma maratona de filmes de moda para tornar um final de semana perfeito! Se apaixonou por alguma peça ou look? Não deixe de passar no Pretty New, e-commerce de second-hand luxury! Lá você encontrará os itens perfeitos para montar as melhores combinações inspiradas neste títulos.

Comentários