3 Looks de Verão Para Você Entrar na Moda Consciente

Um dos maiores prazeres para as fashionistas é poder usar a criatividade para ousar em visuais e arrasar com composições marcantes. Esta prática coopera com a moda consciente, pois utilizar uma peça de várias formas é sinônimo de dar vida ao closet. Pensando nisso, vamos dar algumas dicas de looks de verão para você ousar na estação mais vibrante do ano. Confira!

Looks de verão ousados e #trends

A liberdade proporcionada pela moda impulsiona um movimento mais cheio de atitude, o que é a cara do verão! Muitos pensam que cada estação já conta com suas figurinhas carimbadas, mas não é bem assim. É possível sair do comum e desfilar por aí com tendências marcadas por muita beleza e sofisticação.

Veja algumas:

1. Lenço como top + jeans

Os lenços talvez sejam os acessórios que mais podem transitar entre estilos variados e em períodos distintos. No inverno, ajudam a aquecer o pescoço, nas estações de transição entre frio e calor, complementam o visual com um toque especial. Porém, nas altas temperaturas, eles chegam com toda a força e tornam-se protagonistas de muitos looks de verão.

Já imaginou que aquele lenço comprido pode se tornar um top maravilhoso? Sim! A peça está super em alta utilizada dessa maneira. O melhor é que você escolhe como quer dar forma a ele — tomara que caia, transpassado, cruzado, entre outras opções que a sua criatividade ditar!

Para que sua produção fique completa, aposte em um jeans — short ou saia — e arremate com um calçado aberto para finalizar com um toque despojado e leve.

2. Conjunto com cores vibrantes + mix de acessórios

Os conjuntos voltaram dos anos 1990 com muita força. São verdadeiros clássicos, mas também podem surpreender. Afinal, ao adquirir duas peças combinadas, você pode utilizá-las tanto juntas, quanto separadas, gerando mais possibilidades para seu closet.

Na hora de criar os looks, invista em cores fortes para aproveitar a intensidade da estação e utilize um mix de acessórios para dar aquele toque de glamour.

3. T-shirt brilhosa + saia

As t-shirts não poderiam ficar de fora em uma seleção de dicas como esta para looks de verão! Democráticas e marcadas por ousadia, são perfeitas para brilhar. Por falar em brilho, aquelas com aplicações e outros adornos podem ser utilizadas em ocasiões mais sofisticadas.

Para equilibrar seu visual, escolha uma saia e deixe as pernas de fora na estação que pede por algo mais leve. O mais interessante desta proposta é que, após o período de calor, sua t-shirt ainda poderá continuar a fazer parte dos seus visuais por muito tempo!

Gostou das nossas dicas? Aproveite e comece a selecionar seus itens de verão o quanto antes no Pretty New!

Comentários