Como Escolher uma Bolsa Louis Vuitton?

Uma bolsa Louis Vuitton é para a vida inteira. Investir em um item da marca é uma ótima ideia porque, além de nunca sair de moda, a grife ainda conta com uma enorme variedade de itens de qualidade simplesmente inquestionável. Porém, dentre tantas opções disponíveis, escolher sua bolsa Louis Vuitton pode ser um verdadeiro desafio.

1. Padronagens

Na hora de escolher a sua bolsa da marca, muitos acreditam que devem se ater ao tradicional monograma LV, não é mesmo? Na verdade, a marca conta com uma série de padronagens diferentes, uma para cada estilo e desejo. Temos as damier ébène, damier azur, monogram idylle e couro epi natural. Isso tudo, é claro, sem contar com as edições limitadas que a Louis Vuitton desenvolve todos os anos.

2. Tamanho

Depois de entender que existe uma grande variedade de padronagens disponíveis para você, é hora de escolher uma bolsa Louis Vuitton de acordo com o tamanho do item. Existem opções tamanho GG, por exemplo, perfeitas para quem adora levar tudo dentro da bag.

Em contrapartida, temos as minibolsas, para quando o objetivo é sair apenas com cartões, batom e celular. O mais interessante das bags da marca é que muitas possuem diferentes tamanhos do mesmo modelo, fazendo com que um mesmo item se encaixe nas mais diversas ocasiões e desejos.

3. Modelo

Todos sabemos que a parte mais difícil de escolher uma bolsa Louis Vuitton é optar pelo modelo ideal. São tantas opções disponíveis que optar pelo perfeito torna-se um verdadeiro desafio. O segredo é comprar aquela que seja a sua cara, que represente sua personalidade.

Já falamos que o item vai te acompanhar por muitos anos, não é mesmo? Nada mais justo do que escolher um modelo que nunca te deixará na mão. Algumas mulheres não abrem mão de um zíper na bolsa. Neste caso, por exemplo, a Neverfull pode não ser a melhor opção.

Pesquise e pense nas suas necessidades diárias para fazer a decisão certa!

Pronta para escolher uma bolsa Louis Vuitton perfeita?

Agora que você já sabe o que fazer para escolher uma bolsa Louis Vuitton perfeita, que tal começar sua busca? O Pretty New é um e-commerce de second-hand luxury que conta com uma enorme variedade de itens incríveis da marca. Garantimos a autenticidade de tudo aquilo que comercializamos.

Pronta? Acesse o site e comece agora mesmo!

Comentários