3 Acessórios Infantis de Luxo Para um Lookinho da Moda

Os pequenos também podem montar um look fashion para circular por aí, sabia? Nada melhor para arrematar um lookinho da moda do que alguns acessórios infantis de luxo! Afinal, é comum gastarmos algum tempo pensando nas roupas dos bebês e crianças, mas sempre falta aquele toque especial.

Quando o assunto é acessórios para crianças, engana-se quem pensa que se resumem aos lacinhos no topo da cabeça. São várias possibilidades de complementar as composições de maneira leve e divertida. Confira!

1. Chapéu e boina

Chapéu e boina são alguns dos melhores acessórios infantis de luxo que podemos adquirir para os pequenos. Isso porque, além de fashion os itens contam com uma funcionalidade extra: proteger a pele fina e delicada da ação do sol, o que é imprescindível em qualquer idade.

2. Bolsas e Mochilas

Quando ainda pequenos, os pais costumam levar uma bolsa que é frequentemente conhecida como “a bolsa do bebê”, não é mesmo? Afinal, são muitos os itens necessários para cuidar adequadamente dos pequeninos. Porém, depois que crescem — principalmente entre as meninas —, é comum que fiquem vaidosas e queiram imitar a mãe, usando os mesmos acessórios que ela.

Portanto, nada mais justo do que ter algumas bolsas e mochilas especiais para montar os lookinhos da moda e ainda levar os itens necessários para ter um dia tranquilo com a criança.

3. Óculos de sol

Assim como o chapéu e a boina, os óculos de sol são acessórios infantis de luxo funcionais e belos ao mesmo tempo. A saúde dos olhos também é bastante importante, principalmente entre os pequenos. Usar o item protege de agentes climáticos, como o vento e também a poluição.

Gostou de conhecer algumas opções de acessórios infantis de luxo?

Se você está inspirada para montar os melhores lookinhos fashion com acessórios infantis de luxo, passe agora mesmo no Pretty New! Temos uma sessão dedicada especialmente para os pequenos, recheada de itens para ficar sempre na moda.
Para mais dicas como essa continue acompanhando o blog Pretty News.

Comentários