Looks vencedores do Oscar 2019

A premiação do 91º Oscar aconteceu na última semana em Los Angeles, e aqui na Prettynew ficamos de olho não só nos filmes, mas principalmente nos looks incríveis do tapete vermelho para trazer para você a seleção dos “Looks Vencedores do Oscar 2019”!

Confira aqui os looks mais comentados da última semana e inspire-se!

Lady Gaga

O primeiro e mais esperado por todos foi o look da Lady Gaga. A cantora e atriz foi indicada para a categoria de Melhor Atriz pelo filme “Nasce Uma Estrela”.

Gaga usou o colar de Diamante Amarelo Tiffany 128 quilates, usado por Audrey Hepburn na divulgação do longa Bonequinha de Luxo, em 1961, uma super inspiração para o seu look, e um vestido preto Alexander McQueen com luvas de couro até os cotovelos.

Regina King

O segundo look foi usado pela Regina King, que ganhou um Oscar na categoria Atriz Coadjuvante pelo filme “Se a Rua Beale Falasse”.
King usou um longo branco tomara-que-caia La Rentra, com uma fenda ousada e sensual destacada por um drapeado, acompanhado de jóias Chopard.

 

Danai Gurira

O terceiro vai para Danai Gurira, atriz em “Pantera Negra”, que se apresentou na noite com um vestido tomara-que-caia dourado Brock Collection.
Acompanhando o ouro do vestido, Danai usou também uma tiara vitoriana e outras jóias, todas desenhadas pelo designer Fred Leighton Gurira.

 

Jennifer Lopez

O quarto lugar vai para a Jennifer Lopez, que já é conhecida por nunca deixar a desejar no tapete vermelho. Este ano, que apresentou uma das categorias do Oscar, surgiu com um vestido de mangas longas Tom Ford em mosaico prateado e jóias Niwaka.

 

Glenn Close

Ainda acompanhando a onda ouro e prata, o quinto lugar vai para Glenn Close, indicada à categoria de Melhor Atriz pelo filme “A Esposa”, que surgiu extremamente rainha com um manga longa Carolina Herrera dourado, acompanhado de uma capa, também dourada. Nas jóias, a atriz usou um par de brincos Cartier.

 

Melissa MacCarthy

O sexto look foi de Melissa MacCarthy, indicada pelo filme “Poderia Me Perdoar?”, que diferentemente da maior parte das atrizes, deixou o vestido de lado e usou um macacão preto e branco Brandon Maxwell, acompanhado de uma capa branca. Como jóia, usou um colar Forevermark USA.

 

Yalitza Aparicio

Com uma beleza indígena indiscutível, o sétimo look é da Yalitza Aparicio, atriz no filme “Roma”.
Yalitza usou um vestido Rodarte na cor verde menta, todo trabalhado em um tule sutilmente florido, e jóias Forevermark USA.

 

Amy Adams

O oitavo look é da Amy Adams, indicada ao Oscar pelo filme “Vice”, que usou um Versace sereia na cor branca.
As jóias Cartier complementaram o look, inclusive seu colar que foi a peça de destaque.

 

Emma Stone

O nono lugar vai para Emma Stone, indicada à categoria de Atriz Coadjuvante pelo filme “A Favorita”.
Emma usou um vestido Louis Vuitton com ombreiras e uma textura de escamas desenvolvida no paetê.

 

Olivia Colman

O décimo look, e não menos importante, foi da Olivia Colman, vencedora da categoria de Melhor Atriz para o filme “A Favorita”, e que se apresentou com um vestido Prada customizado.
O vestido verde escuro, ganhou ainda um tecido preto trabalhado em pedrarias que se formava em uma longa calda.
As jóias que acompanharam o look são Chopard.

E aí, gostou da nossa seleção dos looks vencedores do Oscar?

Comenta aqui o que achou e visite o nosso brechó Prettynew com peças de grife tão lindas quanto essas que acabou de ver! 🙂

Comentários