Tendências de Moda para o Outono 2019

O Outono já chegou! “Até logo” para o calorão e “bem vindo” para o friozinho de leve, as folhas caindo, as cores terrosas e para o amor por esta estação tão charmosa! No post de hoje a Prettynew trás para você uma seleção exclusiva de tendências de moda para o Outono 2019. Confere aqui o post, se inspire e depois passa na loja para se equipar de muito estilo e bom gosto e arrase nessa estação!

Animal Print

O animal print está em destaque no outono 2019, com uma infinidade de combinações que vão desde detalhes, como incluir um acessório ou um peça específica, jogando com outras cores, estampas e texturas, até um animal look completo.

As estampas vão desde onças e leopardos a pythons e zebras, tanto em acessórios quanto em vestuário.

Ah, importante lembrar que enquanto o animal print não sai de moda, o uso de peles originais de animais está totalmente fora. Vamos ficar lindas e estilosas sem maltratar a natureza!

Outono inverno 2019

Última foto: Marc Jacobs na New York Fashion Week 2019.

Neon e Psicodélico

Nessa estação o neon persiste firme e forte! Uma inspiração dos anos 80, a tendência vem em peças únicas com cores vivas e vibrantes ou ainda na mistura de muitas delas formando cores psicodélicas interessantes.

Neon - Prettynew

Última foto: Prabal Gurung na New York Fashion Week 2019.

Pêlos

O que há de mais gostoso que um casaco de pêlos para se aquecer, hein? Nessa estação você pode se aninhar no seu casaco (de pêlo sintético, claro, os animais agradecem), que vem em diversos estilos, desde o tradicional cor única até a textura se misturando a estampas como animal print ou neon. É só escolher o que mais combina com você e se esquentar!

Prettynew - Casaco de Pêlos

Primeira foto: Roberto Cavalli Outono / Inverno 2019 Ready to Wear.

Ponchos

Talvez uma das peças mais práticas e versáteis que você vai ter no seu closet, e que não, não pode faltar. Os ponchos ou capas vieram para aquecer com muito estilo, sendo flexíveis para usar com um jeans ou até um vestido de festa!

Tendência Outono Inverno 2019

Primeira foto: Celine Outono / Inverno 2019.

Western

Neste outono / inverno você pode brincar com peças que remetam o Velho Oeste, mas atenção, a ideia é se inspirar e não exatamente se tornar uma cowgirl (a não ser que você queira! rs).

O acessório que mais se destaca é a “bota de cowboy”, seguido de outros detalhes como o couro, tons terrosos, franjas, camurça e bordados.

Prettynew - Ocidental

Primeira foto: Chanel Outono / Inverno 2019.

Acolchoado

O acolchoado ou estofado, que já aparecia em estações passadas, passa a ter novas roupagens, que vão desde o tradicional casaco até looks com vestidos para festas e detalhes em peças de outros cortes, como o poncho da última foto. É um jeito bem estiloso de ficar quentinha!

Prettynew - Acolchoado

Segunda foto: Jonathan Simkhai Outono 2019.

É isso aí! Agora que já está super inspirada, vai lá na Prettynew e se vista para a estação com as melhores marcas! Ótimo outono para você!

Comentários