Descendo do Salto – Confira looks sem salto para você se inspirar ficando linda e confortável!

Salto é lindo, elegante, dá uma dose de classe, mas… Quem disse que para arrasar no look precisa necessariamente de salto? O Prettynew fez uma lista de looks sem salto e dicas para você se inspirar ficando linda e confortável!

Tem sapatilha, mocassins, loafers, rasteiras… Opção para todos os gostos! Confere aqui e conta pra gente qual looks sem salto combina com você!

Sapatilhas

Elas são responsáveis por darem aquele toque único de feminilidade dentro de qualquer look. Aqui escolhemos uma de bico fino, clássica e social, ótima para trabalhar, te deixando confortável sem tirar o ar de seriedade, uma mais curinga dentro de um look também curinga, e outra mais delicada, de bico arredondado, com um look bastante passeio.

Prettynew - Sapatilhas

Mocassins e Loafers

Eles são lindos, clássicos e vintages, um charme! O melhor é são peças muito curingas, se adaptando a um look de muito estilo, que vai desde o trabalho até algo mais leve com vestidos e bermudas. Solta a criatividade e manda ver no mocassim e no loafer!

Prettynew - Moccasim

Rasteiras

Maravilhosas para dias de calor… E calçam muito bem com saia, social ou de tom mais leve, comprida ou curta, calça jeans, e principalmente vestidos. Com ela você consegue fazer looks desde sociais a praia. Outra vez, é só soltar a criatividade, versatilidade é o que há nesse post!

Prettynew - Rasteiras

Prontinho, agora você pode ir lá na Prettynew e aproveitar para ter no closet ao menos uma das três peças de calçados mais versáteis que existem, e o melhor, que vão te deixar muito confortáveis em qualquer lugar. Vem que tem!

Comentários