Lenços – Várias formas de usar!

No mundo dos acessórios existe uma peça mágica chamada lenço, que tem o poder de se transformar em muitas formas e dar aquele plus que seu look precisava para ser feliz. A Prettynew fez para você uma seleção de diferentes formas de usar um lenço. Vamos ver!

Top de Nó

É quase como o Toquinho cantando Aquarela, enquanto lá com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo, aqui com um lenço e um nó você ganha um top ou um biquíni muito prático e charmoso, que dá para usar na piscina, para tomar um sol, ou ainda em um look de passeio descontraído.

Usar lenço como Top - Prettynew

 

Top Tomara que Caia

Se quer uma peça um pouco mais discreta, usando um lenço um pouco maior você consegue fazer um top tomara que caia, e o melhor, dependendo da dobra e do ângulo define o tamanho e “corte” do seu top.

Lenço como Tomara que Caia - Prettynew

Tomara que caia - Prettynew

 

Turbante & Tiara

As tiaras feitas com lenços são aquelas peças vintages que sempre vão se encaixar em um look do armário, não importa a época. Aí é só escolher o modelo e seguir, se quer um ar mais “menina” e um tanto divertido, vale usar o nó como um laço, já se quer um pouco mais de seriedade com estilo, o nó feito sem a aparência do laço também é uma boa. Já os turbantes têm um significado absolutamente forte, e mostram de fato o poder da mulher. Aqui quanto mais contrastado com o look melhor e ainda mais lindo!

Tira de Lenço - Prettynew

Como fazer um turbante

Tira de Lenço - Prettynew

 

Lenço na Bolsa

Pode chamar de acessório do acessório! 😛 Os lenços podem casar muito bem com bolsas, em um estilo trançado ou mesmo amarrado, dá para usar de muitas formas. Tente buscar contrastes com cores e texturas que fica incrível!

Bolsa com Lenço - Prettynew

 

Cinto de Lenço

Assim como os tops, os cintos de lenço nos dão a liberdade de usar a criatividade em todos os sentidos. De acordo com os tamanhos, as dobras e os nós, você ganha uma variedade de cintos que podem ser usados de diferentes formas em um único look. O bacana é tentar usar lenços que se destacam no look, combinando cores e estampas.

Cinto de Lenço - Prettynew

 

Echarpe

Tem lenços que são tão lindos, mas tão lindos, que a melhor forma de uso é como um echarpe, solto nos ombros. Nesse caso ele é a chave do look, por isso o ideal é usá-lo junto a peças mais neutras para deixá-lo em destaque.

Lenço como Echarpe - Prettynew

 

Pulseira de Lenço

Quer só um detalhe em um look que já está quase completo? Faz uma pulseira com um lenço pequeno, especialmente se estiver com uma bolsa de mão que quer destacar.

Lenço como pulseira - Prettynew

 

Clássico Lenço no Pescoço

Um clássico é um clássico. O lencinho amarrado no pescoço é um charme das antigas, tanto no inverno quando ajuda a aquecer junto com aquele seu casaco lindão, como no verão ou em dias mais quentes com tecidos mais leves, onde sua função é dar o toque final para o look perfeito.

Lenço no Pescoço - Prettynew

 

Agora aproveita para ver a variedade de lenços da Prettynew para usar de todas as formas! 🙂

Comentários