The Winter Has Come! Tendências de Inverno 2019

O que os Starks previram durante toda a série de Game Of Thrones finalmente aconteceu, o inverno chegou! E aqui na Prettynew nós preparamos uma seleção de looks inspiration de tendências de inverno para te aquecer e fazer feliz na estação mais fria e elegante do ano.

Para quem não se lembra, fizemos um post sobre as tendências de outono inverno para 2019, e muitas das dicas de hoje valem para reforçar essas tendências, mas focando em detalhes que servem para o frio mais frio da estação.

Inspirações e Tendências de Inverno

1. Jaquetas

As jaquetas estão sempre aí na vida de todo mundo, homem, mulher, menino, menina, adulto, criança, adolescente, nunca saem de moda. Se em algum momento na adolescência você se viu apaixonada por uma jaqueta que teve, pode apostar que se agora já não está apaixonada por uma peça parecida, logo menos vai ficar.

Diversidade é o que não falta, couro, jeans, camurça, esses são só alguns dos diversos materiais disponíveis na confecção de jaquetas. Na maior parte das vezes elas aparecem no básico, tanto nas cores quanto nos materiais, o preto ou marrom de couro, ou aquela jeans retrô maravilhosa, mas para desmistificar a ideia de que as cores pertencem somente ao verão, vale a pena usar peças com detalhes felizes e coloridos! 😍 Não tem erro, tudo é permitido, desde cores, bottons, stickers, desenhos animados, referências retrô e muita mistura de texturas e estampas. A regra é ser criativo e só!

Jaqueta de Couro com Detalhes

2. Botas

Não dá para se encher de casaco e esquecer dos pés, afinal, pés gelados corpo frio, sempre. Um boa pedida nessa estação são as botas e os sapatos fechados, que estão aí inverno após inverno nos protegendo. Seja de salto, sem salto, galocha, cano alto ou baixo, colorida, básica, com verniz ou fosca, as botas nunca estiveram fora de tendência.

Botas no modelo de galochas e sem salto dão um ar mais descontraído e mais conforto, além de serem ótimas aliadas quando se precisa caminhar um pouco mais ou em dias de chuva.

Botas de cano baixo podem ser incrivelmente lindas e charmosas. Para aqueles dias menos frios de inverno, fazem um super match com saias e vestidos mais curtos (e olha só esses looks trabalhados no couro e com franjas, muito do que falamos sobre tendência no post de outono).

Bota de salto cano baixo

3. Vestidos Longos

Quem foi que disse que inverno é época de usar apenas calça? Vestidos longos são ótimos para a estação, especialmente para usar em ambientes fechados, quando sair é só jogar um casaco por cima e pronto, está linda e aquecida.

Vestido para Inverno

Outra pedida que substitui e trabalha tão bem quanto o vestido longo é a combinação de camisa com saia longa. O bacana desse look é combinar estampas e texturas, quanto mais criatividade mais bonito pode ficar.

Camisa com Saia Longa

4. Vestido de Manga Longa

Uma segunda opção de vestidos nas tendências de inverno são os curtos de manga longa, que igualmente ao anterior, caem muito bem com um casaco ou para usar em ambientes fechados e dias menos frios. Um aliado importante e super charmoso dos vestidos curtos no inverno são as meias-calças, que além de quentinhas, dão um toque ainda mais feminino ao look.

Vestido para Inverno

5. Suéter

Os suéteres são peças fundamentais para a sobrevivência de um armário saudável. Podem ser de lã, algodão, multicoloridos, preto e branco, lisos ou com diversas estampas, eles são uma peça incrível pois, ao contrário da maior parte dos casacos, não ocupam muito espaço, e podem ser super quentinhos e versáveis, combinando com uma infinidade de looks.

Como nos exemplos de tendências de inverno aqui embaixo, os suéteres estampados são estilosos demais, mas vale também abusar dos acessórios em modelos de suéteres mais básicos, e sem dúvida ficam igualmente lindos.

Sueter Kenzo

Sueter Prettynew

6. Western & Neon

Duas tendências que vieram muito fortes nesse outono inverno, e que não necessariamente são usadas juntas, é a Western e a Neon. Trouxemos os dois conceitos em um único tópico aqui para ilustrar com esse look que super combinam os dois, a saia camurça trabalhada em franjas, e um cropped em neon, combinando com a bolsa também neon pink.

Look Neon

7. Trench Coat

Outro item imprescindível para o seu armário é o trench coat. Entra inverno e sai inverno, essa é uma peça que nunca está fora de moda. Além de lindo, ele é super versátil, casando muito bem com vestido, calça ou saia, calçando sapato aberto ou fechado, dá para montar uma infinidade de combinações.

Trench Coat Burberry

8. Animal Print

O animal print está em destaque nas tendências de inverno 2019, com uma infinidade de combinações que vão desde detalhes, como incluir um acessório ou um peça específica, jogando com outras cores, estampas e texturas, até um animal look completo.

As estampas vão desde onças e leopardos a pythons e zebras, tanto em acessórios quanto em vestuário.

Ah, importante lembrar que enquanto o animal print não sai de moda, o uso de peles originais de animais está totalmente fora. Vamos ficar lindas e estilosas sem maltratar a natureza!

Jaqueta Animal Print

Agora é juntar as inspirações de tendências de inverno e se preparar para a estação mais gostosa do ano! Aproveite também para visitar a Prettynew e ver mais peças incríveis para usar o ano inteiro.

Comentários