10 Tendências de Moda para a Primavera

Olha, que o ano está passando muito rápido é opinião universal, até agosto com os seus 365 dias individuais passou voando! Bom de tudo isso é que setembro já chegou maravilhoso e com ele a primavera… Época mais linda e florida de todo o ano! E quando muda a estação a gente sabe que boa parte da mulherada começa a pesquisar sobre as tendências, e hoje estamos aqui pra isso! Ah, inclusive, lembra da estratégia do guarda-roupa cápsula que a gente falou esses tempos atrás? Se você ainda não se planejou para o seu armário de primavera aproveita todas as dicas desse post, com várias tendências de moda para a primavera. Vem com a gente!

Conheça as Tendências de Moda para a Primavera


PS:. Se gostou de alguma peça é só clicar na referência da foto e ver se ainda está disponível no site ou acessar prettynew.com.br 😉


1. Estampas Florais

Não tem nada mais óbvio e mais charmoso que dar as boas vindas à primavera com as delicadas estampas florais. E quando falamos de flores estamos falando sobre uma variedade infinita de formatos, cores, misturas, e o que mais você quiser.

Dica: Dê preferência para flores maiores, mais tropicais, elas prometem bombar nessa estação, e até mesmo estampas com as silhuetas de flores misturadas a diversas folhagens de plantas.

Quanto às peças, os vestidos wrap dress, que são aqueles mais soltinhos, decotados e amarrados de lado, ficam lindos com essa estampa, sem contar que eles também são uma tendência primavera verão 2020, mas fora eles, você pode usar e ousar como e onde achar legal.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, vestido florido com bolsa Christian Dior.

Peças floridas com um fundo preto são perfeitos para a noite, especialmente para combinar o pretinho básico com mais sofisticação.

Tendencias de Moda Primavera

Na foto, macaquinho Valentino com pedrarias e brincos Swarovski.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, vestidos Dolce & Gabbana e cinto Diane Von Furstenberg.

Tendencia primavera verao

Na foto, vestido Dolce & Gabbana e bolsa Gucci.

2. Animal Print

O animal print dominou muito no inverno, e agora persiste nas tendências de primavera verão 2020. Para sair normal, vale apostar em peças com estampas de animal print mais coloridas, ou até mesmo nos looks mais básicos, usar acessórios com a estampa para destacar quem merece ser destacado.

Dica: Todas as estampas de animal print estão em alta, mas a snake é a preferida da estação.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, jaqueta Gucci phyton com bolsa Louis Vuitton.

Carteira de Oncinha

Na foto, carteira Dolce & Gabbana.

Bolsa Animal Print

Na foto, bolsa Dolce & Gabbana oncinha.

Sapato Oncinha

Na foto, pump Dolce & Gabbana Leopard Print.

3. Listras

Outra tendência muito clássica e versátil que saiu do armário nessa estação foram as listras. Uma das maiores vantagens de estampas com listras, além de casarem com quase tudo, é que elas ajudam a “moldar” o corpo. Listras horizontais podem ser uma boa para mulheres mais magras que querem aparentar mais volume, enquanto as listras verticais fazem o contrário, aparentam afinar a silhueta. Muitas formas de usar isso ao nosso favor, hein! 😉

Tendencias Primavera Verao

Na foto, calça com listras e sandália Christian Louboutin.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, vestido Balmain e brincos Antônio Bernardo.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, bolsa Stella McCartney e sapatilha Nicholas Kirkwood.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, scarpin Nicholas Kirkwood.

tendencias primavera verao

Na foto, Óculos Illesteva Leonard Stripes.

Bolsa Dolce Gabbana Listrada

Na foto, Bolsa Dolce & Gabbana Sicily Bordada.

4. Neon

A tendência dos anos 80 voltou com tudo no outono inverno e agora continua na primavera verão.

Dica 1: Vale usar o neon em looks monocromáticos, acentuando uma peça específica ou em looks mais discretos, com um acessório ou um sapato em neon.
Dica 2: Aposte em biquínis, maiôs, a moda praia no geral em neon. Fica lindo e super destaca um bronzeado!

Sandalia Prada

Na foto, sandália Prada Flame

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, Scarpin Christian Louboutin Pigalle Pink.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, Vestido Thierry Mugler Verde Neon.

5. Estampa Vichy

Lembra das toalhas xadrez de piqueniques super fofas? Tcharam! Agora elas foram transformadas em muitas peças lindas pra você sair por aí! 😆 A estampa vichy é vintage, delicada e cheia de estilo.

A estampa vichy ficou bem famosa nos anos 50, especialmente quando a musa Brigitte Bardot usou em seu casamento um vestido com a estampa.

Vestido Vichy

Na foto, vestido Prada com estampa vichy.

Vestido Prada Xadrez

Na foto, vestido Prada com estampa vichy e bolsa Dolce & Gabbana.

6. Flatform

É conforto que você quer nessa primavera? Temos! Outra peça um tanto vintage que está chegando para ficar são as flatforms. Além de lindas, elas te deixam mais alta, e o melhor, de forma confortável.

Você pode encontrar esse salto em vários tipos de sapatos, desde sandálias mais clássicas a oxfords e até tênis mais casuais.

Tendencia primavera verao

Na foto, sandália Stella McCartney.

7. Tops Cropped

Como usar a barriga à mostra estava um tanto um over, o top cropped chegou para deixar na medida certa do jeito certo. Para os dias mais quentes eles são ótimos, e podem ser usados inclusive na noite, até mesmo um blazer por cima, que fica super elegante.

Ah, importante, os croppeds ficam muito mais bonitos com uma faixa da barriga à mostra acima do umbigo e não muito pra cima da cintura, ou seja, combine sempre com calças, saias ou bermudas de cintura alta.

Dica: Como nas fotos, você pode usar lenços maiores com algumas amarrações para fazer diversos tipos de tops. Inspire-se e coloque a criatividade para trabalhar!

lenços de luxo

Na foto, lenços Gucci, Hèrmes e Christian Dior.

Tendência primavera verao

Na foto, Lenço e calça Emilio Pucci com sapato pump Sergio Rossi python rosa.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, lenço Hermes Carre Twill de Seda 90.

8. Alfaiataria

A elegância da alfaiataria nos ambientes mais formais virou tendência para usar em qualquer lugar. E o melhor, não necessariamente com composições totalmente sociais (que já é super bonito), mas o bacana mesmo é criar mesclas, uma calça de alfaiataria com t-shirt e tênis, um jeans com blazer, uma camisa de alfaiataria mais folgada com jeans e um oxford… Sua imaginação é o limite.

Vestido Gucci

Na foto, vestido preto Gucci e bolsa Gucci Sylvie.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, blazer Balmain Azul.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, calça de alfaiataria rosa com bolsa Gucci Sunshine Micro Guccissima Disco Crossbody.

9. Sandália de Tiras

As sandálias trabalhadas com tiras entram super em alta na estação, em vários modelos e diferentes formatos de tiras.

Dica: Nenhuma regra que não possa ser quebrada, mas uma forma de usar uma sandália de tiras, é apostar em um look mais discreto e deixar que ela seja o destaque.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Na foto, sandália preta Saint Laurent.

Sandalia preta de luxo

Na foto, sandália preta Alexandre Birman camurça.

10. Bolsa de Palha

Não não não, elas não fazem parte só do look praieiro que você usa no verão, a bolsa de palha chegou para ser usada em diversos looks, inclusive fora do verão.

As redondinhas transversais são as preferidas nessa estação, e podem ser combinadas com looks mais delicados ou até mais contemporâneos.

10 Tendências de Moda para a Primavera

Bem, é isso! Agora que já sabe todas as tendências de primavera acha que está preparada para a estação ou já quer fazer umas compras para equipar o armário?

Se quiser saber e ver mais peças tendências de primavera, entra no nosso site prettynew.com.br e aproveita!

Comentários