10 Inspirações de Looks para Festas de Final de Ano

Vem conferir os 10 looks que o Prettynew selecionou para este final de ano!

O final do ano chegou e com ele várias comemorações como Natal e Ano Novo. E é claro que nós, assim como todo mundo, já começamos a preparar os looks!

Nessa época cada evento exige um dress code diferente e nem sempre é fácil decidir o que usar em cada ocasião! 

É importante lembrar que esse ano será bem diferente: ainda estamos vivendo uma pandemia. Ao se reunir com seus familiares neste final de ano, é essencial seguir as recomendações da autoridade local de saúde.

E para ajudar você que está na busca pelo look ideal para as comemorações, trouxemos uma listinha com algumas inspirações de looks para diferentes estilos, confira:

All Red

O vermelho é uma escolha popular e tradicional para essa época, é viva e alegre, tendência para o verão.

Seja para um look despojado ou até um look formal, o vermelho chama atenção e ainda dizem que atrai o amor!

10 Inspirações de Looks para  Festas de Final de Ano
Peças disponíveis no Prettynew

Brilho

Não é porque não podemos ir até as festas de fim de ano que ela não pode vir até nós! Então para isso, nada melhor do que apostar numa produção mega brilhosa – da cabeça aos pés.

Uma imagem contendo vestuário, vestido, camisa

Descrição gerada automaticamente
Peças disponíveis no Prettynew

Casual

O look casual é para você que procura conforto, peças mais básicas que caem bem em várias combinações e que se encaixam perfeitamente em diversas ocasiões. 

Os acessórios são os melhores aliados para quem quer apostar em um visual casual.

Estampas

Se você gosta de peças que se destacam, sem dúvidas estampa é o que você procura! Não importa a estação do ano, as estampas sempre estão presentes no mundo da moda.

Não dá para negar que qualquer look fica mais divertido e colorido com uma boa estampa!

Branco de Ano Novo

O branco é a cor clássica do Ano Novo, é considerada a cor ideal para se purificar das energias antigas e abrir o corpo e a mente para as novidades que o novo ano trará!

Praia

Mesmo que não seja possível estar curtindo a praia nesse final de ano, existem peças que combinam com ambos os moods, de praia e de cidade!

Afinal, o verão está aí, e podemos colocar os looks da estação para jogo. Apostar em tecidos mais leves, acessórios e sandálias rasteiras é a melhor opção!

Viu quanta opção diferente? Com certeza esses looks vão tornar suas comemorações muito mais estilosas e o melhor de tudo é que você poderá adquirir todos em nosso site www.prettynew.com.br. 

Que tal finalizar o ano com uma atitude mental diferente visando a sustentabilidade?

Comentários