Sex and the city está mais viva do que nunca: Confira looks inspirados na série!

No início do mês o mundo da moda foi à loucura com o anúncio de uma nova temporada da icônica série Sex and the City! 

Sex and The City está de volta – nós não poderíamos estar mais animadas com isso! A série, que teve – e ainda tem! – um papel muito importante no mundo da moda. 

Peças de marcas como Dolce & Gabbana, Prada, Dior, Gucci, Chanel, Fendi, Versace, Jimmy Choo e Manolo Blahnik se tornaram um must have de muitas fashionistas apaixonadas pela série e ajudou a consagrar muitos desses nomes!

A série é baseada em um livro homônimo da jornalista Candace Bushnell. Conversas picantes, dramas, romances e muita moda são os ingredientes da série que foi exibida entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000, e claro, tudo com a cidade de Nova York como plano de fundo!

Originalmente transmitida pelo canal pago americano HBO, o seriado é focado na agitada vida de quatro melhores amigas, solteiras e bem sucedidas de Nova York: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Samantha Jones (Kim Cattrall) e Charlotte York (Kristin Davis) que tem idades entre trinta e quarenta anos.

O reboot da série contará sobre a vida e os dilemas de três personagens (Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York) duas décadas após e já na casa dos 50 anos. Intitulada como “And Just Like That…”, a nova temporada começará a ser produzida nos próximos meses de 2021.

Enquanto a nova temporada não chega, separamos alguns looks icônicos inspirados em suas personagens, vem com a gente!

Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw é uma autora de livros, colunista e apaixonada por moda. Mesmo quando seu look parecia muito doido, sempre tinha alguma inspiração valiosa para roubar.

Sua capacidade de transitar por vários estilos e misturar mil referências sem medo de aventura também era reflexo de sua personalidade expansiva e comunicativa.

Foto: Reprodução/HBO Sex and the City | Peças disponíveis no Prettynew

Miranda Hobbes

Miranda Hobbes é uma advogada bem-sucedida, seu estilo e looks refletem a profissão, é mais reservada e prefere produções clássicas para o trabalho.

A advogada costuma aparecer em vestidos em cores frias, verde, azul e tons terrosos ou como marrom e laranja

Foto: Reprodução/HBO Sex and the City | Peças disponíveis no Prettynew

A personagem dá a deixa para as mulheres que têm dúvidas na hora de escolher o look de trabalho: escolha peças simples e atemporais e brinque com os acessórios!

Samantha Jones

Samantha Jones é a mais velha das amigas, mas não menos ousada! A sensualidade e o uso de cores fortes fazem do figurino de Samantha estar entre os mais autênticos da série.

Seus looks variam de uma empresária bem sucedida, dona de sua própria empresa de Relações Públicas, durante o dia, para um look sensual durante a noite.

Sapatos com plataformas e bem altos, saias tulipas coladas e vestidos de cetim colado ao corpo são usados pela personagem em muitos episódios da série.

Foto: Reprodução/HBO Sex and the City | Peças disponíveis no Prettynew

Charlotte York

Charlotte York é uma eterna romântica e seu estilo diferentemente de suas amigas, é casual e clássico.

A personagem usa cores claras, e acessórios como colares de pérolas, pulseiras douradas e anéis com rubis que fazem de suas produções, as mais simples e chiques.

Foto: Reprodução/HBO Sex and the City | Peças disponíveis no Prettynew

E você, se identifica com qual personagem? Pode ser um pouquinho de cada, o importante é fazer como as musas de Sex and the City sempre fizeram: se divertir!

Confira nossa seleção completa de artigos de luxo para montar seus looks aqui no Prettynew 

Comentários