5 modelos de óculos que vão dar um Up nos seus looks!

Os óculos são totalmente capazes de dar outra cara ao look! Pensando nisso listamos os modelos de óculos mais fashionistas da temporada, confira!

Os óculos de sol são capazes de dar aquele “Up” no visual e garantir um look descolado e ainda proteger seus olhos dos raios solares!

São um dos itens essenciais da moda, e assim como todos os itens de moda, sempre existem aqueles que são as tendências do momento. 

Nós listamos 5 opções que não saem dos rostos das fashionistas para você se inspirar e usar já. Confira!

Gatinho –

Com as laterais pontudas, lembrando os olhos de um felino, o óculos gatinho, está entre as principais tendências da temporada, e com suas armações coloridas e ousadas, conquistam o coração das criativas e das românticas que gostam de um estilo retrô.

Quadrado –

A grande tendência para óculos de sol em 2021 são os quadrados – ou retangulares – também é um modelo retrô e vem mostrando as caras nos looks pelo mundo afora.

Os modelos masculinos e femininos podem vir com bordas sólidas ou ligeiramente arredondadas para suavizar os traços.

Coloridos –

Os óculos que foram febre da era disco com armações em com cores primárias, azul, amarelo, vermelho e também o branco, estão com tudo!

A lente colorida com transparência valoriza o olhar e destaca a maquiagem, o que resulta em looks descolados e atuais. É um acessório simples de combinar, pois transita entre variados estilos.

Espelhados –

De referência esportiva, as lentes espelhadas são uma forte tendência. O efeito espelho surge em peças masculinas e femininas de tamanho maior, com propostas que vão do sofisticado, fashionista e cool.

Redondos –

O sucesso da armação redonda é a prova de que o vintage está em alta! É um fácil de combinar e que apresenta variações em cores, detalhes e materiais do aro.

Ideal para quem gosta de um estilo básico, moderno, esportivo ou criativo com um toque retrô.

Gostou? Quer ainda mais opções? No site do Prettynew você encontra modelos de óculos de vários estilos diferentes. Que tal dar uma olhada para escolher um que combine perfeitamente com seu estilo!

Comentários