5 motivos para desapegar no Prettynew!

Separamos 5 motivos para desapegar no Prettynew. Saiba como vender suas peças sem sair de casa!

Nos últimos tempos um dos assuntos mais discutidos mundialmente é a sustentabilidade. A atual indústria da moda está repleta de práticas antiéticas, desumanas e insustentáveis.

O mundo precisa de iniciativas que façam com que o consumo desenfreado dos recursos naturais dê uma parada para que possamos seguir em frente sem agredir o meio ambiente.

Como consumidores de moda, temos o poder de mudar a indústria. A prática do consumo consciente é parte essencial em todo esse processo, já que a tendência é a redução, o desprendimento e o desapego, fazendo com que as possibilidades de consumo inteligente comecem a surgir, como os brechós igual ao Prettynew.

Uma grande forma de contribuir para um mundo mais sustentável, é desapegando de roupas, acessórios e sapatos que você não usa mais, fazendo assim com que elas circulem e não fiquem paradas no guarda-roupa e tenham o seu ciclo de vida estendido.

Pensando nisso, separamos 5 motivos para você desapegar de suas peças no Prettynew:

Somos uma plataforma especializada e qualificada

O Prettynew é uma plataforma que ressignifica o modo de consumir moda e luxo. Temos como foco mudar o modo de consumo de alguém de maneira positiva e benéfica para o planeta, evitando o fim precoce de peças de luxo.

Temos uma curadoria especializada!

Nossos produtos são selecionados a partir de um criterioso processo de curadoria para criar uma experiência completa em torno do nosso universo. Nós garantimos a qualidade e principalmente, a autenticidade de cada peça que entra em nosso site.

Rapidez e praticidade para vender suas peças

Nós fazemos tudo por você! Garantindo assim praticidade, rapidez e sustentabilidade. Acesse o Prettynew e veja como é fácil!

Ofereça um novo ciclo de vida para suas peças!

Quando você desapega de suas peças em um brechó, você está automaticamente aumentando o ciclo de vida dessa peça. Essa ação contribui para diminuição da produção da indústria têxtil, que é uma das mais poluentes do mundo. Um respiro para o nosso planeta!

Lucre com peças que já não usa mais

Por que não aproveitar para tirar uma graninha extra com suas peças paradas no guarda-roupa? Venda suas peças e ainda ganhe dinheiro para comprar novas peças no Prettynew!

Acesse o Prettynew para um consumo mais consciente! É super fácil e simples, o Prettynew faz tudo por você! Saiba como vender suas peças sem sair de casa!

Comentários