Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos

Separamos os modelos de óculos femininos das marcas mais amadas pelas fashionistas! Confira.

Os óculos de sol são itens super fashionistas e deixam tudo com um ar mais misterioso por trás das lentes escuras, e são totalmente capazes de dar outra cara ao look!

Eles podem deixar o look estiloso, dar um toque vintage ao resultado, garantir um mood elegante, descolado e ainda protegem seus olhos dos raios solares! Perfeito, não é?

E assim como as peças de roupa, os sapatos e as bolsas, sempre existem aqueles que são os queridinhos do momento.

Pensando nisso, separamos os 10 modelos das marcas mais amadas pelas mulheres estilosas – e você também pode tê-los! Tá esperando o que para descer a tela?

10. Tom Ford

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Tom Ford | Disponível no Prettynew

Referência de luxo e ousadia, Tom Ford é uma das marcas mais celebradas do mercado de luxo.

Extravagante, com vontade de expressar algo novo e diferente. Essas são as características da coleção de óculos Tom Ford, que expressa o estilo glamoroso pelo qual o estilista americano é conhecido.

9. Versace

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Versace | Disponível no Prettynew

É uma das principais casas de design de moda e símbolo do luxo italiano. Desde 1978, a Versace comercializa roupas, joias, relógios, artigos de decoração, fragrâncias e óculos.

Diretora artística a partir de 1997, Donatella Versace conduziu os modelos da grife para um design mais contemporâneo.

8. Christian Dior

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Christian Dior | Disponível no Prettynew

A Dior é uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade.

Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças e acessórios refinados e com estilo feminino.

7.  Louis Vuitton

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Louis Vuitton | Disponível no Prettynew

Louis Vuitton é uma das marcas mais tradicionais do mundo fashion e do mundo luxuoso, a marca foi fundada em 1854 em Paris, França.

Os modelos de óculos de sol esbanjam charme e ousadia ao mesmo tempo, sem deixar a modernidade e a elegância de lado.

6. MIU MIU

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Miu Miu | Disponível no Prettynew

A Miu Miu foi fundada em 1993, mesmo mantendo diversos traços da grife italiana original Prada, a marca vem com um toque a mais de jovialidade, tendência essa que fica bastante clara em todas as suas peças.

Os óculos de sol da Miu Miu são a combinação de jovialidade e requintes mais sofisticados que as tornam peças únicas e incríveis!

Os modelos da marca estão entre os mais cobiçados e desejados. São acessórios de puro luxo e que conseguem ter um toque mais delicado e arrojado.

5. Prada

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Prada | Disponível no Prettynew

A Prada é uma casa de luxo italiana extremamente popular que foi fundada em 1913. Devido à sua coleção altamente conceituada, ela se tornou uma das melhores casas de moda em poucas décadas.

Oferece um estilo de vida luxuoso e padrões de alto nível. O design excepcional e elegância dos óculos Prada é o que torna seus produtos muito populares para mulheres.

Esta marca é considerada uma das preferidas para quem prefere usar produtos da moda com características modernas e de qualidade.

 4. Ray-ban

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Ray-ban | Disponível no Prettynew

A Ray Ban é uma marca norte-americana e conhecida pelos estilos de óculos “policial” e “aviador”.

É preferida pela ampla gama de especificações que oferece em relação a design, lentes e estilo. O material de qualidade utilizado e o alto padrão de fabricação os tornam mais duradouros.

3. Fendi

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Fendi | Disponível no Prettynew

A Fendi está entre as marcas mais caras e mais vendidas de óculos femininos. É uma marca de moda de luxo internacional que oferece óculos de sol facilmente distinguíveis, por aliar o estilo clássico às últimas tendências da moda.

Os produtos da grife são reconhecidos por deslumbrar e cativar a atenção dos amantes dos acessórios de luxo.

2. Gucci

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Gucci | Disponível no Prettynew

A Gucci está entre as marcas italianas mais caras e mais vendidas. Possui inúmeras linhas de produtos, incluindo óculos femininos.

Suas peças são conhecidas por serem criativas e inovadoras, tornando-se uma das marcas de moda mais conceituadas do mundo. Tudo devido à sua capacidade de satisfazer totalmente as necessidades das mulheres.

1. Dolce & Gabbana

Top 10 marcas de óculos femininos mais vendidos
Óculos Dolce & Gabbana | Disponível no Prettynew

Dolce & Gabbana é outro grande nome da moda italiana. Revelou-se uma das mais populares e procuradas, oferecendo produtos de qualidade superiores aos clientes em todo o mundo.

Os óculos femininos e óculos corretivos estão entre as linhas de produtos da Dolce & Gabbana.

Gostou? Quer ainda mais opções? No site do Prettynew você encontra modelos de óculos de vários estilos diferentes. Que tal dar uma olhada para escolher um que combine perfeitamente com seu estilo?

Comentários