5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha

Confortável, versátil e elegante: escolha o modelo de sapatilha que fará seus pés na estação!

Quase toda garota teve aquele momento da vida em que quis se tornar uma bailarina. Uma das grandes atrizes de Hollywood, Audrey Hepburn, é um dos ícones de moda mais lembrados por causa das sapatilhas. 

Seja pela sua carreira como dançarina ou pela sua paixão pelo estilo feminino, a imagem da atriz é sempre ligada ao protagonismo de looks de tirar o fôlego usando o modelo. 

5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha
Foto/Reprodução: Pinterest

Confira 5 ótimos motivos para aderir o calçado no seu dia a dia: 

Ela alonga se for nude

Seja a sua altura baixa ou alta, usar um sapato que alonga muda bastante a concepção da vestimenta. As sapatilhas nude são opções excelentes para dar uma imagem de silhueta mais longilínea. 

Entre as opções mais indicadas estão aquelas que proporcionam conforto, segurança e combinam com o seu jeito. Prática, a sapatilha nude combina com saias, vestidos e calças. 

5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha
Sapatilha Christian Louboutin Nude Verniz | Disponível no Prettynew

Um toque refinado se for de couro

Um clássico nunca tira férias! Os modelos de couro são elegantes e atemporais. Essa sapatilha é perfeita para quem procura um look clássico. Surgiu uma reunião importante na agenda? A sapatilha de couro é a alternativa para ambientes formais e corporativos. 

Quer unir um modelo confortável sem perder a elegância? A sapatilha de bico fino é a escolha certa! Para caprichar na produção, combine a peça com camisas brancas, saias ou blazers. Quem gostar de um toque descontraído a dica é apostar em um mix de estampas!

5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha
Sapatilha Bico Fino Christian Louboutin Couro Preto Spike | Disponível no Prettynew

Recortes para diminuir calor

Fashionista modo ON. Dias quentes pedem por calçados que ajudem a refrescar. Um modelo de sapatilha que está em alta e pode te ajudar nesses casos é o com recortes. Cheio de tiras, o formato é conhecido por terem aberturas ou tecidos no calcanhar que prendem o sapato ao pé. 

Dica: não confunda com o modelo mule que é totalmente aberto na parte de trás!

Você pode garantir um visual básico, mas estiloso. Com uma pantacourt estampada, por exemplo, uma sapatilha com recortes dá uma elegância devido ao contraste de justo e folgado entre as duas peças.

5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha
Sapatilha bico fino Aquazzura Veludo Rosa | Disponível no Prettynew

Mostre que entende de moda com uma sapatilha Chanel

Você precisa ter no seu guarda-roupa um par de sapatilhas Chanel. Toda fashionista e amante da moda, assim como nós, precisa calçar um modelo eternizado por uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. O formato foi criado na década de 1950 e até hoje ocupam pés de celebridades e amantes da moda. 

O modelo bicolor é um dos mais conhecidos da marca. Prático para ser usados em quase todas as ocasiões, da sua rotina de trabalho, dates a noite e até viagens no final de semana, o modelo será o seu melhor amigo confortável.

Seja no dia a dia ou em ocasiões mais especiais, o modelo bicolor pode ser a peça coringa do seu look. 

5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha
Sapatilha Chanel Elástico Bicolor | Disponível no Prettynew

Mostre que chegou para arrasar com aplicações na sapatilha

O modelo de sapatilha com aplicações podem ser feitas com bordados de pérola, pedrarias, o que torna o calçado digno de um design único e original. 

A sapatilha com aplicação é ótima para ser protagonista e dar um up em um look mais simples e combina bem com vestidos, jeans, regatas e roupas de estampas lisas e cores vivas.

5 Motivos para você aderir aos looks com sapatilha
Sapatilha Dolce & Gabbana Pedrarias | Disponível no Prettynew

Gostou? Quer ainda mais opções? No site do Prettynew você encontra modelos de sapatilhas de vários estilos diferentes. Que tal dar uma olhada para escolher um que combine perfeitamente com seu estilo?

Comentários