Top 5: Bolsas Hermès com o melhor valor de revenda

Se você está se perguntando se realmente deve desapegar de sua bolsa Hermès. Você está no lugar certo! Separamos quais bolsas Hermès tem o melhor valor de revenda. Confira.

Por trás do preço de uma bolsas Hermès bolsa Hermès está o trabalho meticuloso, o fascínio inimitável e os designs que definiram o mundo da moda por décadas.

A Hermès é considerada uma das marcas mais exclusivas do mundo da moda. Você não pode entrar em uma loja Hermès e conseguir o que quiser, não importa qual seja o seu patrimônio líquido. Gastar um certo número com a Hermès desbloqueia a capacidade de comprar estilos de alto perfil como os modelos Birkin, Kelly e Constance. A marca também tem um limite para o número de sacolas que você pode comprar em um ano. E o mercado secundário pode abrir inúmeras opções e oportunidades.

A decisão de abrir mão de sua bolsa Hermès pode não ser fácil, mas com uma Birkin sendo considerada um investimento melhor do que ouro por alguns, talvez seja. E quanto maior o valor de revenda, mais do seu investimento original você ganha de volta (em alguns casos, até mais do que o que você pagou – olá, investimento inteligente!).

Continue lendo e descubra quais bolsas Hermès têm o maior valor de revenda:

5. Hermès Picotin

Foto/Reprodução: Pinterest

A Picotin, que estreou em 2002, foi projetada com sacos de ração e cochos para cavalos e realmente fala sobre a herança equestre da Hermès. Com sua silhueta elegante, casual e um cadeado sutil, a Picotin é o modelo perfeito para quem quer aquele trabalho artesanal, mas não gosta da super reconhecível “Santíssima Trindade” da Hermès – Birkin, Kelly e Constance.

Como a Hermès muda as cores e estilos de suas bolsas disponíveis regularmente, os clientes estão sempre em busca de picotins no mercado secundário. Não importa a cor e o tamanho que você está pensando em vender, há alguém que o deseja.

 4. Hermès Evelyne

Foto/Reprodução: Pinterest

Em 1978, Evelyne Bertrand, chefe do Departamento de Equitação da Hermès, criou esse estilo como um apanhado para as ferramentas de preparação necessárias ao cuidar dos cavalos. Seu design espaçoso torna o modelo perfeito para um cliente que deseja comprar sua primeira bolsa Hermès – o que significa que com certeza haverá um comprador para esta versátil crossbody.

Se você está pronto para negociar, agora é a hora de desapegar de sua Evelyne TPM, especialmente porque alguns estilos de TPM 16 apresentam preços de revenda acima da média. Em geral, os couros Evelyne TPM 16 em Clemence e Togo estão em alta demanda.

3. Hermès Birkin

Foto/Reprodução: Prettynew

A famosa Hermès Birkin vem em terceiro lugar, à medida que mais Birkins entram no mercado secundário, o estilo icônico continua a atingir novos grupos demográficos. A busca por “It” Birkins mais raros também aumentou, levando os consumidores a procurar estilos mais artísticos com toques exclusivos.

A Hermès é conhecida pelos seus couros, já que são numerosos. O couro lagarto é considerado o mais luxuoso do grupo, mas Birkins em couro de crocodilo também são muito procuradas.

Uma das Birkins mais caras já revendidas – uma Birkin em crocodilo do Himalaia com ouro 18k incrustado em diamantes – arrecadou US $ 500.000. Se você está procurando um retorno significativo do seu investimento, considere vender uma Birkin em couro de lagarto ou crocodilo.

Deixando os exóticos de lado, a Birkin 25 é uma ótima bolsa para vender agora. O aumento da demanda por esse estilo menor resultou em cores neutras e especiais que dobram no valor de revenda. Outras Birkins populares no mercado secundário são Toile, Vibrato, Verso, Contour e Doblis Suede, além de bolsas bicolor e tricolor.

2. Hermès Kelly

Foto/Reprodução: Pinterest

A icônica bolsa Hermès Kelly vem em segundo lugar, quem poderia esquecer o homônimo da bolsa – a clássica história de Grace Kelly usando a bolsa para esconder sua barriga dos paparazzi? Além do legado, a funcionalidade da bolsa ajuda a mantê-la clássica. A Kelly se diferencia em estilo e praticidade, e a alça faz toda a diferença.

A Kelly Pochette e a Mini Kelly 20 são os modelos para vender agora. A demanda por estes disparou, especialmente porque o mercado de bolsas é voltado para mini estilos no momento. Os exóticos nesses dois modelos são muito difíceis de obter, o que os torna ainda mais cobiçados. Venda o seu o mais rápido possível.

 1. Hermès Constance

Foto/Reprodução: Pinterest

O primeiro lugar vai para a Hermès Constance. A Constance foi a primeira bolsa a usar um logotipo H arrojado como fecho, e seu apelo está nas bordas arredondadas e suaves e na facilidade de movimento proporcionado pela alça crossbody. A Constance completa a “Santíssima Trindade” da Hermès e também é uma das preferidas dos amantes de bolsas que apreciam estilos mãos-livres.

A Micro Constance 14 é a Constance mais procurada no mercado de revenda, sendo ainda mais difícil de encontrar do que um modelo da Mini Kelly, e a raridade dessa bolsa impulsiona a demanda por qualquer tipo de cor ou couro.

Desapegue agora no Prettynew e ganhe com suas bolsas Hermès!

Veja também: Bolsa Hermès Birkin: saiba tudo sobre essa bolsa icônica

Comentários